JONAS BROTHERS ESTREIAM-SE EM PORTUGAL NO PALCO MUNDO DO ROCK IN RIO LISBOA A 22 DE JUNHO

JONAS BROTHERS ESTREIAM-SE EM PORTUGAL NO PALCO MUNDO DO ROCK IN RIO LISBOA A 22 DE JUNHO

  • O concerto no Rock in Rio Lisboa marca a estreia da banda em Portugal, num dia em que se vão viver 12 horas de festa, que celebram os 20 anos do festival;
  • A banda norte-americana é cabeça de cartaz do terceiro dia do festival, que receberá também no Palco Mundo Ivete Sangalo e Carolina Deslandes, e os James no Palco Galp;
  • A 10ª edição do Rock In Rio Lisboa realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – o Parque Tejo Lisboa.

Os Jonas Brothers atuam pela primeira vez em Portugal no dia 22 de junho, como cabeças de cartaz do Palco Mundo, no Rock in Rio Lisboa. A banda composta pelos irmãos Jonas junta-se aos já confirmados Ivete Sangalo, Carolina Deslandes e James. No seguimento das 21 datas europeias da aclamada digressão global “THE TOUR”, a atuação dos irmãos no Rock In Rio Lisboa será a primeira em Portugal.Formados por Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas, os Jonas Brothers destacam-se como um dos grupos mais bem-sucedidos do século XXI. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, 26 êxitos na Billboard Hot 100 e uma estrela no Passeio da Fama em Hollywood, a banda já deu provas do impacto que tem e continua a ter na indústria da música.Em 2019, assinalaram com distinção o regresso da década com o lançamento do álbum de platina “Happiness Begins”, o primeiro da banda com o selo da Republic Records. O quinto álbum dos Jonas Brothers alcançou o 1º lugar na Billboard 200. Os singles “Only Human” e “Sucker” foram sucessos estrondosos e imediatos, tendo este último valido à banda uma nomeação para um Grammy na categoria de Melhor Performance Pop por Duo/Grupo. Com a canção “Sucker”, tornaram-se na primeira banda do século XXI a estrear um single com entrada direta para o 1º lugar da tabela Hot 100 nos EUA.Em 2023, lançaram “The Album” e iniciaram a digressão global “THE TOUR”, que se estenderá ao longo de 2024, prometendo ser a maior e mais extensa digressão da carreira dos Jonas Brothers. A estreia em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, faz parte desta nova era da banda norte-americana, e o concerto no Rock in Rio Lisboa será seguramente um dos momentos imperdíveis desta edição histórica dos 20 anos do festival.“Estamos muito entusiasmados por poder realizar o sonho de toda uma geração de fãs dos Jonas Brothers que, finalmente, vão poder assisti-los ao vivo em Portugal. Vai ser um dia de emoções à flor da pele, com certeza!”, comenta Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa tem data marcada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no novo recinto no Parque Tejo Lisboa, para celebrar duas décadas de história do festival em Portugal. Para além dos grandes nomes da música nacional e internacional, o festival promete muitas surpresas ainda por revelar e uma experiência renovada para todos os que se juntam a esta grande celebração.
Já anunciados:Sáb, 15 junhoDom, 16 de junhosáb, 22 de junhoDom, 23 de junhoPALCO MUNDOScorpions
Evanescence
Extreme
Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa

Ed Sheeran
Calum Scott
Jão
Fernando DanielJonas Brothers
Ivete Sangalo
Carolina DeslandesDoja Cat
Camila Cabello
PALCO GALP
Lukas Graham
Jake Bugg
JamesLuísa Sonza
Pedro SampaioSobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é a marca internacional responsável pelo maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 no Rio de Janeiro, é parte relevante da história da música mundial. O evento soma já 22 edições, 130 dias e mais de 3.816 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 11,2 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock em Portugal, no Brasil, em Espanha e nos Estados Unidos.

Em Portugal, foram realizadas, até hoje, nove edições e dos 44 dias de festival já passaram pela Cidade do Rock de Lisboa mais de 3 milhões de pessoas e mais de 1.100 atrações musicais. O festival investiu mais de 225 milhões de euros, gerou mais de 87 mil empregos (diretos e indiretos), alocou cerca de 5,6 milhões de euros para causas socioambientais e promoveu inúmeras ações, entre as quais a instalação de painéis fotovoltaicos em escolas, projeto de reflorestação de floresta ardida, equipar hospitais e IPSS, construção de salas sensoriais para jovens, entre outros.

Em 2024, o festival está de volta nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho para uma edição especial que comemora os 20 anos do Rock in Rio Lisboa, com grandes novidades entre as quais uma nova localização – no Parque Tejo Lisboa. A nova Cidade do Rock vai contar com um novo palco, uma nova Rota 85 e um novo espaço que vai celebrar 20 anos de “Por Um Mundo Melhor”, além dos já conhecidos Palco Mundo, Palco Galp, Rock Street, Super Bock Digital Stage, Chef’s Garden, ESC Online Sports Bar, Roda gigante Pisca Pisca, Slide Pepsi, Área VIP Gato Preto, entre outros.

Site oficial do Rock in Rio-Lisboa: http://rockinriolisboa.pt

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!