ICCABAV divulga grade de cursos para mês de outubro

Visando à qualificação do agente de viagens, treinamentos contam com o apoio das ABAVs estaduais

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ICCABAV) oferece, no mês de outubro, a possibilidade de os agentes de viagens reciclarem seus conhecimentos, participando dos cursos que serão ministrados a partir da próxima segunda-feira (7) em vários estados brasileiros.
Com uma programação diversificada, ganham destaque as capacitações referentes à geografia, as quais serão apresentadas em três módulos: “Brasil de ponta a ponta”, “Europa” e “Conhecendo 10 países e cinco continentes: abordagem rápida”. O principal objetivo do treinamento é proporcionar ao profissional que atua no setor de viagens e turismo uma melhor compreensão geográfica do mundo, ajudando-o a identificar oportunidades para direcionar a prestação de serviços e aprimorar a criação de roteiros turísticos.
Também serão promovidos cursos com ênfase na área de Recursos Humanos, tais como o de “Gestão de pessoas nas agências de viagens” e “Consultoria empresarial no setor de viagens”, que têm como intuito incentivar a reflexão no que concerne à conscientização dos atributos do líder como profissional criativo e inovador, utilizando técnicas e táticas inteligentes que conduzam ao êxito de mercado.
 Representando a atual realidade da indústria de viagens, o ICCABAV promoverá as seguintes capacitações: “Marketing digital e mídias sociais para agências de turismo”, “Cruzeiros marítimos e fluviais: como vender esses produtos em ascensão”, “Comprando viagens corporativas assertivamente” e “Driblando crises, vencendo a competitividade”. O foco das capacitações é apresentar estes segmentos aos agentes de viagens e ajudá-los a explorar as potenciais oportunidades de trabalho que trazem consigo.
Os cursos são oferecidos aos agentes de viagens associados ou não à entidade. Os treinamentos são promovidos com o apoio das seguintes ABAVs estaduais: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rondônia.

Rolar para cima