VI Edição da Rodada de Negócios da Foco Operadora foi sucesso total e já confirma João Pessoa para a edição de 2022

De 14 a 17 de outubro, foi realizada a VI edição da Foco Operadora , no Vila Galé Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Pela primeira vez, o trade potiguar participou em peso de um evento de uma empresa totalmente potiguar. Dirigida pelos empresarios Antônio Neto e Dioclécio Vitor, a abertura contou com a presença do secretário de turismo de Natal, Fernando Fernandes, da presidente da Abav-RN, Michelle Pereira, do presidente do Natal Convention, George Gosson, do presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, da diretora de marketing da Emprotur, Molga Freire, representando a secretária de turismo do RN, Aninha Costa e do sub gerente regional de promoção, Kayo Feitoza. Também presente a secretária de turismo de Touros, Ana Matilde . A secretária de turismo do RN, Aninha Costa chegou depois da abertura e ficou até o domingo como todos prestigiando as capacitações e rodadas de negócios. A palestra do jornalista Zeca Camargo sobre viagens foi o ponto alto da abertura.

E em clima festivo foi anunciado a cidade de João Pessoa a receber a VII Rodada de Negócios em agosto de 2022, com a presença da presidente da PBTUR, Ruth Avelino e do secretário de turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues. O agente de viagens Amilton foi homenageado durante a VI Rodada, já o Zeus foi uma surpresa no evento. A animação que ganhou a platéia foi da dupla Didi e Bira, e que a presidente da PBTUR já vai levar eles para a edição de João Pessoa em 2022.

Participaram cerca de 250 agentes de viagens da região Norte e Nordeste do Brasil. Foram mais de 558 agendamentos na rodada de negócios, e o resultado dos negócios fechados deverá ser anunciado em breve. Antes do evento, Antônio Neto, já dizia, que o evento tão esperado pelos agentes de viagens , era além das expectativas. O evento ganhou em tudo, em organização, equipe super hospitaleira pronta para receber seus convidados ilustres, agentes de viagens, fornecedores e imprensa, entre os quais participaram como convidados, esta jornalista, Antonio Roberto da Tribuna do Norte, Fábio Cardoso do Turismo em Foco, Tia Lu de Sergipe e Wendell Paiva da TV União.

Entre os estandes, da Paraiba, de Foz do Iguaçu, Gramado, do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e entre os fornecedores a Pampulha receptivo de Belo Horizonte, primeira vez participando do evento, Whydam hotels de Gramado, Pratagy hotel de Alagoas, Transalpino DMC de Portugal, ITA transportes aéreos, D Beach resort, Praia Bonita resort, Hotel Deville de Salvador, da Setur-Natal, entre outros.

CAMPANHA DE VENDAS: OS PREMIADOS DE 2021

E para encerrar foi anunciado os vencedores da campanha de vendas da Foco Operadora. Entre os quais vários agentes de viagens do Rio Grande do Norte , ficando em primeiro lugar a Inarai Viagens e Turismo, e outras foram contempladas como JBS tour, Ponta do Sol, Noa turismo, entre outras também da Paraiba e Sergipe.

  • Esta jornalista participou do evento a convite da Foco Operadora

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.