Hóspedes aproveitam férias no Vila Galé Alagoas: ‘A maior piscina que já vimos’


Localizado a 40 minutos de Maceió, novo empreendimento homenageia escritores brasileiros e portugueses.

Pessoas posando para foto com água ao fundo

Descrição gerada automaticamente

A influencer Aretha Silva e a família ficaram impressionados com a piscina do Vila Galé AlagoasO Vila Galé Alagoas abriu as portas no sistema soft open há pouco mais de um mês e já conquistou os primeiros hóspedes. Com investimento de cerca de R$ 150 milhões, o novo resort conta com 513 apartamentos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep voltado para as crianças com parque aquático, Spa Satsanga, boate, centro de convenções com 2.000 m2, entre outros atrativos. A inauguração oficial está prevista para o próximo dia 27.

O cirurgião dentista Hilson Nogueira visitou o novo resort com a esposa e a filha de 15 anos. A família, que é de Brasília, já esteve no Vila Galé Cumbuco (CE), Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE), Vila Galé Marés (BA) e Vila Galé Marina (Portugal). “Gostamos muito da rede. Este resort ficou muito bom, gostamos muito da receptividade, estrutura dos chalés e restaurante”, afirma o cirurgião dentista.

Pessoas em cozinha de restaurante

Descrição gerada automaticamente


Hilson Nogueira e a família aproveitaram férias no Vila Galé

Quem também aproveitou dias inesquecíveis no Vila Galé Alagoas foi a influencer Aretha Ribeiro Silva, o marido e o filho, de 9 anos. Eles são de São Paulo e embarcaram para Maceió para conhecer o novo empreendimento. “A estrutura é excelente com possibilidade de ser o melhor do Brasil. A decoração do quarto é excepcional e a vista do mar é um espetáculo. Piscina diferenciada, a maior piscina que já vimos”, conta.

Ela compartilhou os momentos vividos pela família no Instagram e atraiu diversos seguidores interessados em saber mais. “As perguntas que mais fizeram eram quais cervejas tinham e depois que falei as opções, gostaram muito”, conta. “Experiência muito boa, momentos felizes em família, queremos voltar”, completa.

A recreação foi o ponto alto durante a viagem para a família do José Nilson, de São Paulo. Eles também são de São Paulo e estavam em busca de descanso. “Adoramos toda estrutura do hotel, principalmente a piscina e a turma da recreação. Os funcionários possuem muita simpatia. O hotel está de parabéns”, celebra o analista financeiro. A família conheceu a rede quando fez uma viagem para Portugal.

Piscina em frente a água

Descrição gerada automaticamente

Conceito

O conceito da nova unidade foi adaptado do Vila Galé Touros, último resort inaugurado pelo grupo no Brasil, ao qual foram incluídas algumas novidades, como aumento da área do Clube do Nep, uma piscina para natação com 100 metros de comprimento e um parque aquático. Além da criação do Restaurante Regional Museu do Sertão, restaurante Cervejaria Portuguesa e novas quadras, como a de beach tennis.

As categorias de habitações disponíveis no novo resort são apartamento, apartamento familiar, apartamento superior, suíte, suíte superior, chalé, chalé superior e chalé master. Para quem busca uma experiência diferenciada para toda a família, há opção de chalé e apartamento familiar Nep, que são decorados com os personagens infantis. As crianças até 12 anos, instaladas no quarto dos pais, não pagam alojamento e refeições.

A gastronomia também é o ponto alto do novo resort. O restaurante Versátil é o principal e oferece serviço de buffet. O restaurante ‘Inevitável’, mistura a gastronomia portuguesa com a mediterrânea, o ‘Massa Fina’ oferece pizzas artesanais e pastas, já o restaurante ‘Museu Do Sertão’ conta com pratos típicos do estado de Alagoas. Para as crianças, o restaurante ‘Nep’ oferece comidas infantis preparadas sem conservantes. Já a Cervejaria Portuguesa é uma petiscaria mediterrânea. O cardápio completo de cada restaurante pode ser conferido no site My.VilaGalé.

Toda a infraestrutura e serviços oferecidos garantem uma experiência inesquecível para hóspedes de todas as idades e se somam com o cenário cinematográfico da Praia do Carro Quebrado. Coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia, tornam o Vila Galé Alagoas um destino paradisíaco. O Vila Galé Alagoas estará aos cuidados do gerente geral Eduardo Silva, que atua na rede Vila Galé em Portugal desde 2014 e veio para o Brasil neste ano para assumir o novo desafio.

Eduardo é formado pela Escola de Hotelaria e Turismo de Santa Maria da Feira em Restaurante/Bar, possui Bacharelado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e licenciado em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade International Management Instituit (IMI) na Suíça.

Praia com pedras e árvores

Descrição gerada automaticamente

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL)).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.