Helenio Waddington se despede da presidência da Roteiros de Charme

 

 

 

 

Helenio Waddington se despede da presidência da Roteiros de Charme

 

Fundador da associação, executivo dá boas-vindas ao novo presidente Roberto Fuzette e permanece ativo como membro do Conselho

 

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme reuniu a diretoria e os associados de todo o Brasil para sua Assembleia Anual, realizada este ano no Hotel Hilton, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 06. O evento marcou o lançamento do Guia de Hotéis Roteiros de Charme 2024, com três novos associados, além de uma emocionante despedida de Helenio Waddington da presidência da associação.

 

Em uma bonita homenagem, os hoteleiros reconheceram o legado do visionário empresário Helenio Waddington, de 88 anos, ao criar, há 31 anos, uma associação dedicada à hotelaria de luxo com DNA sustentável. Waddington continuará atuando como membro do Conselho Nato e apoiará a chegada do novo presidente eleito, Roberto Fuzette, proprietário do Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa Búzios e associado desde 2002.

 

“Somos gratos pela oportunidade de fazer parte desse círculo especial que é a Roteiros de Charme. Helenio é um visionário, criou e conduziu com maestria a associação aos longos dos últimos 31 anos. Estamos todos comemorando mais um ano juntos depois de uma crise mundial e devemos isso a ele também. Em nome de toda equipe, nossa gratidão pelo trabalho incansável. A gente continua com você!”, brindou o novo regente da Roteiros de Charme, Roberto Fuzette.

 

Rodeado por amigos e família, Helenio Waddington garantiu, em seu discurso, que continua ativo no conselho e desejou boas-vindas ao novo presidente: “Eu entrego um filho. A Roteiros de Charme nasceu de uma loucura ou de uma ideia. Hoje é a única associação de hotéis do mundo que tem parceria com a ONU.”, destacou o empresário que há 30 anos criou a associação, que foi pioneira no desenvolvimento do Código de Ética e Conduta Ambiental, sob orientação dos órgãos ambientais da ONU. “É fácil seguir a voz corrente.  Difícil é seguir o necessário. Mas sei que o Roberto Fuzette dará seguimento com muita competência. Desejo um futuro promissor à Roteiros, sem esquecer nossos princípios”.

 

Rolar para cima