Havanna abre unidade em Poços de Caldas

Primeira unidade da rede na cidade apresenta sucessos do portfólio, como alfajores e doce de leite, e Coleção de Panettones 2023 disponíveis para consumo na loja ou retirada para viagem
 Fachada da nova unidade Havanna em Poços de Caldas

A tradicional Havanna, marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Poços de Caldas, um dos principais destinos turísticos nas montanhas de Minas Gerais. No Brasil, são mais de 200 unidades. No mundo, são mais de 2500 pontos de venda em 12 países.
 

Instalada em um dos acessos mais movimentados no centro da cidade (Rua Prefeito Chagas, nº 251), a loja tem 46m2 e dois ambientes (interno e deck externo) para quem deseja a experiência no local. São seis colaboradores preparados para atender de forma ágil os clientes que desejam a experiência de consumo em loja ou levar o pedido para viagem. A loja está aberta ao público de segunda a sábado das 8h às 20h.
 

Welita Vechiato e Fabio Silva são os franqueados responsáveis pela operação da unidade. “A chegada da Havanna a Poços de Caldas oferece uma experiência diferenciada para os moradores da região, em ambiente muito agradável da área interna e um lindo deck na área externa. Nossa coleção de Natal com itens presenteáveis está um sucesso”, destacam.
 

Para quem deseja a praticidade do delivery, a unidade oferece a opção de pedidos de itens presenteáveis pelo WhatsApp (35) 98722-8745.
 

Destaques do cardápio Havanna

A unidade traz sucessos do cardápio com deliciosas opções de cafés, chocolate quente, bebidas geladas, salgados e sobremesas com doce de leite. Também é possível encontrar os tradicionais produtos da Havanna, como os alfajores, os tabletes de chocolate, os potes de Dulce de Leche e a Coleção de Panettones 2023, que fazem sucesso entre os consumidores para encontros familiares, de negócios e em datas especiais com itens presenteáveis.
 Latas de panettones presenteáveis da Havanna


Promoção Havanna “Concorra a Dulce Prêmios” – Especialmente no período natalino, a Havanna promove a promoção “Concorra a Dulce Prêmios”. Para participar, os clientes devem adquirir uma lata de Panettone Havanna 700g em um dos cinco sabores (Laranja Siciliana, Mocha, Banoffee, Doce de Leite e Limone), nas lojas físicas da rede ou no e-commerce. Em latas personalizadas de 700g, os lançamentos de Laranja Siciliana, Mocha e Banoffee estão disponíveis a partir de R$ 142,90, e os clássicos Dulce de Leche e Limone, a partir de R$ 122,90.
 

Os 100 primeiros participantes que encontrarem um Ticket Dourado dentro da embalagem dos panettones devem acessar o site Link, realizar seu cadastro e responder a seguinte pergunta: Qual empresa está dando 100 prêmios exclusivos, com direito a um acompanhante?
 

As premiações são experiências variadas e incluem viagens para a Argentina (passagens e hospedagem), 1 ano de Café Moído Havanna, 1 Ano de Brunch nas cafeterias Havanna, 1 ano de Alfajor, 1 ano de Doce de Leite ou 1 ano de Havannet, de acordo com o Ticket Dourado premiado encontrado nas embalagens. Todas as premiações são válidas para o ganhador mais um acompanhante. A promoção encerra em 31 de janeiro de 2024.
 

Serviço Havanna Poços de Caldas/MG

Endereço: Rua Prefeito Chagas, nº 251, Centro, Poços de Caldas/MG

Horário de atendimento: Segunda a sábado (8h às 20h)

Telefone/WhatsApp: (35) 98722-8745

Instagram
 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!