Gramado recebe visita técnica da Embaixada da Costa do Marfim

imagem

Nesta semana, Gramado está recebendo integrantes da Embaixada da Costa do Marfim para uma visita técnica de aproximação entre o país africano e a Serra Gaúcha. Lamine Kanté e Siaka Quattara foram recebidos pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, inclusive renovando a participação da Costa do Marfim na feira deste ano, que acontece de 3 a 6 de novembro, em Gramado.

Durante a visita ao município, a comitiva também se encontrou com o vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi. O país africano pretende aumentar a representatividade do turismo na sua economia, que hoje representa somente 8% do PIB. Por isso, a passagem pela região também é estratégica neste processo de desenvolvimento.

A estada em Gramado também servirá para os integrantes da embaixada fazerem conexões de produtos e serviços importantes como o Cacau – o qual a Costa do Marfim está entre os maiores exportadores -, além do setor moveleiro e calçadista.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.