Booking.com compartilha 5 estadias em barcos para uma hospedagem inusitada

Alkyoni Sailing Yacht
Alkyoni Sailing Yacht
Houseboat Haven
Booking.com

Booking.com compartilha 5 estadias em barcos para uma hospedagem inusitada

Durante as férias, não há nada melhor do que ter uma experiência diferente, como passar um dia na água desfrutando do sol e de vistas incríveis. De acordo com uma pesquisa da Booking.com, quatro em cada cinco (79%*) viajantes brasileiros pretendem visitar um destino à beira-mar numa viagem futura. Pensando nisso, a plataforma selecionou cinco estadias para passar as próximas férias na água e conhecer um destino de uma perspectiva única. Há opções para todos os viajantes que desejam algo diferente, desde um luxuoso barco ancorado em um porto a um veleiro que navega pelas águas do Mediterrâneo.

Lightship AmsterdamAmsterdãPaíses Baixos

Conhecida como a Veneza do norte, Amsterdã é o destino perfeito para conhecer pela água. Para viajantes que desejam uma experiência única, a dica é passar a noite no Lightship Amsterdam, um navio-farol britânico de 70 anos, ancorado perto do centro de Amsterdã. Essa estadia aquática possui duas suítes luxuosas e um grande convés na proa, onde o hóspede poderá apreciar a vista para a parte industrial da cidade.

Mascot HouseboatsSrinagarÍndia

     
Localizado no Lago Nigeen, o Mascot Houseboats é ideal para viajantes que buscam uma estadia rodeada por água e natureza. Seus detalhes artesanais e decoração sofisticada, com madeira esculpida e móveis tradicionais, vão levar o hóspede de volta no tempo. A área é indicada para esqui aquático, passeios de barco e nado. Além disso, também é possível observar pássaros, já que a acomodação está cercada por variados tipos de aves. A bordo, o viajante terá a chance de saborear a autêntica cozinha indiana e admirar a vista da plataforma de observação.

Renmark River Villas and Boats & BedzzzRenmarkAustrália

     
Situado em um local tranquilo no Rio Murray, em Renmark, o Boats and Bedzzz oferece uma hospedagem com decoração moderna. Do espaçoso convés na popa da acomodação, o viajante poderá nadar, remar em um caiaque para duas pessoas ou praticar atividades aquáticas na lancha ancorada nessa estadia flutuante, além de apreciar a vista do rio e as luzes da cidade à noite.

”Alkyoni” Sailing YachtTessalônicaGrécia

O “Alkyoni” Sailing Yacht é um veleiro moderno, localizado no Clube Náutico de Tessalônica – uma marina privativa na área de Kalamaria, a uma curta distância de carro do centro da cidade. Ele é uma ótima opção para viajantes que procuram um lugar para relaxar na água depois de um dia explorando a segunda maior cidade da Grécia. Uma boa pedida é participar de um passeio gastronômico por Tessalônica para experimentar a culinária dessa cidade portuária. Um cruzeiro privativo pelas águas do Mediterrâneo também está disponível mediante pedido.

Houseboat HavenKey WestEstados Unidos

     
Key West, nos Estados Unidos, conta com belas praias. Vale aproveitar ainda mais as águas azuis hospedando-se no Houseboat Haven, um barco espaçoso com decoração luxuosa. Hóspedes com 21 anos ou mais podem saborear uma cerveja gelada ou um copo de vinho em seu terraço privativo, ou relaxar na banheira de hidromassagem com vista para o porto. Para conhecer a área ao redor, também é possível alugar um carro e cair na estrada. A rota entre Miami e Key West é uma das mais bonitas – a rodovia ultramarina atravessa uma cadeia de ilhas ao longo de 180 quilômetros, conectadas por 42 pontes.

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada de maneira independente com 48.413 entrevistados em 31 mercados. Para participar dessa pesquisa, as pessoas deveriam ter 18 anos ou mais, ter viajado a negócios ou lazer pelo menos uma vez nos últimos 12 meses e estar planejando uma viagem em 2022. Além disso, deveriam ser responsáveis pela decisão ou estarem envolvidas no processo de tomada de decisão da viagem. A pesquisa foi feita on-line e ocorreu em janeiro de 2022.
Visualizar todas as imagens em alta resolução

Sobre a Booking.com 

Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,6 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.