Encontro das belas do turismo de Natal promove confraternização de fim de ano no dia 18 e em fevereiro de 2014 receberá a diretora do Festival de Turismo de Gramado, Marta Rossi

O Encontro das Belas do Turismo de Natal,  promovido  há três anos pela jornalista Cristina Lira realiza no dia 18, as 19hs , no salão Jade do SERHS Natal Grand hotel, seu último encontro do ano. Na ocasião haverá sorteio de brindes,  tais como sorteio de um final de semana no Villa Hípica resort em Gravatá(PE), final de semana no Village Pratagy resort do grupo GJP hotels & resorts, em Maceió (AL), passeios de dromedário, entre outros, ainda amigo secreto e cada participante do encontro fechado levará 01 quilo de alimento não perecível para ser doado a “Caravana Semeando o bem”, entidade beneficente. O evento contará com a presença de representantes da Assist Card Brasil do RN, Leonardo Lima e do representante da Assis Card da Bahia, Jonathas Soeiro, e ainda do diretor comercial do Festival do turismo de João Pessoa, Cláudio Júnior.

O encontro das belas formado por profissionais do turismo, independente do sexo, recebeu neste ano, nomes como o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o secretário de turismo do Ceará, Bismarck Maia, a coordenadora de mídias sociais do Mtur, Tatiana Lobão, o presidente do grupo Schultz, Aroldo Schultz, o consultor baiano, ex secretário de turismo da Bahia, e atual vice presidente da ABIH-BA, Paulo Gaudenzi, entre tantos outros. E para começar 2014, receberá no dia 20 de fevereiro nos salões do SERHS Natal Grand hotel, a diretora do festival de Turismo de Gramado, Marta Rossi que falará sobre a história do Festuris, Chocofest  a ser realizado em abril 2014 e sua atuação no turismo. Em março, precisamente no dia 25, o convidado especial da noite, é o secretário de turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, que falará sobre o novo segmento, onde Porto Alegre foi pioneira, “Turismo Criativo”

Sobre o Encontro das Belas
É um encontro fechado, formado por profissionais de turismo. É promovido, idealizado, articulado pela jornalista Cristina Lira. Todo convidado para participar do grupo e convidado especial da noite é convidado por Cristina Lira. No novo formato palestra jantar, cada um paga o seu.  O Encontro sempre é no SERHS Natal Grand hotel. Participam agentes de viagens, hoteleiros, empresários do turismo, bugueiros, presidentes de entidades do turismo, donos de empresas de eventos, administradores, gerentes, economista, professores do curso de turismo das universidades,técnicos de turismo, ex secretários de turismo e atuais, consultores na área de turismo. O Encontro tem como objetivo a troca de idéias entre profissionais do turismo.

 Aroldo Schultz e participantes

 Paulo Gaudenzi e participantes

Secretário de turismo do Ceará, Bismarck Maia com participantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.