Emirates expande operações na China continental, retomando voos de passageiros para Xangai e Pequim


  • Xangai será atendida inicialmente com dois voos semanais a partir de 20 de janeiro de 2023.
  • Pequim será atendida com um voo diário sem escalas a partir de 15 de março de 2023.
  • Os quatro voos semanais da Emirates para Guangzhou passarão para um voo diário a partir de 1 de fevereiro de 2023.
  •  A Emirates aumentará suas operações na China antes do Ano Novo Lunar em resposta à forte demanda de viagens, aumentando a conectividade com Guangzhou, Xangai e Pequim, enquanto o país reabre suas fronteiras e diminui suas restrições de entrada no país relacionadas à COVID.

A Emirates retomará os voos de passageiros para Xangai começando com dois voos semanais operados pela aeronave Airbus A380 a partir de 20 de janeiro de 2023. Este voo, operado como EK302, sairá de Dubai para Xangai sem escalas e o voo de volta, operado como EK303, fará uma pequena parada em Bangkok antes de retornar a Dubai. A partir de 2 de fevereiro de 2023, este serviço aumentará a frequência para quatro voos semanais, que serão operados por uma aeronave Boeing 777-300ER de três classes.

Nesse período, o voo EK302 da Emirates sairá de Dubai às 03h45 e chegará a Xangai às 15h40. O voo de volta EK303 sairá de Xangai às 17h40 e chegará a Bangkok às 21h45, antes de decolar da capital tailandesa às 23h20 e chegar a Dubai às 3h20 do dia seguinte.*

A Emirates aumentará novamente a frequência do serviço na rota Dubai-Xangai a partir de 1 de março de 2023, com um voo diário sem escalas. O voo EK304 da Emirates sairá de Dubai às 09h15 e chegará a Xangai às 21h05. O voo de volta EK303 sairá de Xangai às 23h e chegará a Dubai às 05h20 do dia seguinte.*

Guangzhou — voo diário sem escalas a partir de 1 de fevereiro de 2023

Hoje, a Emirates oferece quatro voos semanais sem escalas de Dubai para Guangzhou, operado como EK362, e um voo de volta de Guangzhou para Dubai via Bangkok, operado como EK363.

A partir de 1 de fevereiro de 2023, a companhia aérea aumentará os serviços entre Dubai e Guangzhou (EK362/EK363) para voos diários sem escalas com a icônica aeronave A380 da Emirates. O voo EK362 da Emirates sairá de Dubai às 10h45 e chegará a Guangzhou às 21h45. O voo de volta EK363 partirá de Guangzhou às 00h15 e chegará a Dubai às 05h15.*

Pequim — retomada do serviço a partir de 15 de março de 2023

Operado por uma aeronave Boeing 777-300ER de três classes, o voo EK308/EK307 da Emirates será retomado para a capital da China, Pequim, com um serviço diário sem escalas de Dubai, a partir de 15 de março de 2023. O voo EK308 da Emirates partirá de Dubai às 10h50 e chegará em Pequim às 22h20. O voo de volta EK307 partirá de Pequim às 00h40 e chegará a Dubai às 05h00.*

Isso aumentará as operações da Emirates no mercado para 21 voos semanais, fornecendo mais opções e flexibilidade para quem viaja para passear ou fazer negócios e contribuindo para a recuperação do turismo na China.

As passagens podem ser reservadas no site, no aplicativo Emirates ou em agências de viagens. Os viajantes devem verificar os requisitos mais recentes de entrada no país.

A Emirates atende a China há quase duas décadas e estabeleceu sua presença no mercado chinês por meio de parcerias estratégicas e o compromisso contínuo com a comunidade local durante a pandemia. Com o seu acordo de codeshare com a China Southern Airline, a Emirates oferece aos viajantes a conexão com oito destinos domésticos via Guangzhou e fornece aos clientes da companhia aérea parceira o acesso a destinos no Oriente Médio e na África.

Os viajantes que voam com a Emirates têm a melhor experiência no céu com uma experiência culinária incomparável, que inclui refeições completas com pratos de inspiração regional desenvolvidos por uma equipe de chefs premiados, além de uma ampla seleção de bebidas premium. Os clientes podem relaxar com o ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, que oferece mais de 5 mil canais de conteúdo global cuidadosamente selecionado, incluindo filmes, programas de TV, música, podcasts, jogos, audiolivros e muito mais.

A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes. A aeronave oferece 14 suítes na Primeira Classe, 76 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e 426 assentos com design ergonômico na Classe Econômica. Os clientes que viajam de e para Guangzhou podem desfrutar de cabines espaçosas e confortáveis e produtos exclusivos que oferecem aos viajantes as melhores experiências no céu, como o Onboard Lounge, as suítes na Primeira Classe e o Shower Spa.

Os clientes que viajam de e para Xangai e Pequim podem aproveitar o serviço premiado da Emirates e os produtos líderes do setor a bordo da aeronave Boeing 777-300ER de três classes da Emirates, que oferece 8 suítes privadas na Primeira Classe e 42 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e 304 assentos espaçosos na Classe Econômica.

*Todos os horários são locais.

SOBRE A EMIRATES
 

A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.