Dom Pedro Laguna é indicado a três categorias do 27º World Travel Awards (WTA)

“Melhor Resort de praia da América do Sul”

“Melhor Resort da América do Sul”

“Melhor Resort do Brasil”

Após conquistar importantes troféus do World Travel Awards nos últimos anos e, ter sido nomeado, consecutivamente desde 2015, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection volta ao tapete vermelho dos “Oscares do Turismo.

Foram três indicações nas categorias: “Melhor Resort de praia da América do Sul”, “Melhor Resort da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”.

Para Pedro Ribeiro, Sales Director do Grupo Dom Pedro & Golf Collection, “Estas indicações são o reconhecimento da qualidade e dedicação nos serviços prestados pelo Dom Pedro Hotels & Golf Collection. Depois deste periodo contrubado que o setor do turismo está passando no mundo, ser novamente indicado ao World Travel Awards é um incentivo para continuarmos a trabalhar no bem-estar de quem nos escolheu”.

A votação ONLINE vai até o dia 1º de setembro. Os vencedores são escolhidos por profissionais de viagens e consumidores.

Acesse a  https://www.worldtravelawards.com/ para conferir os concorrentes ao prêmio.

Sobre o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection

Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical”, por seu ambicioso projeto na costa leste do Ceará. São prédios dispostos em meio ao sistema de water villas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste.

O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.