Delta distribui 90 toneladas de comida às pessoas que mais necessitam

    Devido às alterações nos serviços a bordo e no Delta Sky Club, a companhia
tem em estoque alimentos cuja validade expiraria antes de serem servidos
aos clientes. Assim, a empresa está doando-os para as comunidades locais
  
Your image description goes here
 Além de ajudar organizações que servem comida ou distribuem alimentos às pessoas que precisam, a Delta apoia projetos que enviam refeições a profissionais de hospitais, como o Emory, em Atlanta (Crédito: Divulgação)  
A Delta está fornecendo mais de 90 toneladas de alimentos para hospitais, serviços comunitários de refeições e outras organizações em todo o mundo para apoiar pessoas necessitadas, bem como aquelas que trabalham incansavelmente na linha de frente da pandemia de COVID-19.Produtos perecíveis e não perecíveis estão sendo doados após os ajustes feitos nos serviços da Delta a bordo e nos Delta Sky Clubs para reduzir pontos de contato entre clientes e funcionários. Como resultado, a companhia ficou com alimentos que perderiam a validade antes de serem servidos. Portanto, no verdadeiro jeito Delta, as equipes de funcionários estão se engajando para ajudar organizações que podem usar imediatamente a comida. Esforços para identificar e apoiar instituições em todo o mundo continuarão à medida que a empresa lida com esses tempos sem precedentes.A Delta tem um relacionamento de longa data com organizações como a Feeding America, uma rede sem fins lucrativos que ajuda a dar suporte a vários serviços de refeições e onde os funcionários colaboram reembalando cerca de 907 toneladas de alimentos anualmente. Durante a pandemia, as sedes locais da Feeding America estão distribuindo as doações para os necessitados.Além disso, a empresa está trabalhando para ajudar antigos parceiros em serviços de alimentação, incluindo Linton Hopkins, Newrest e Sodexo, com os recursos necessários para atender suas comunidades.

Aqui estão alguns dos lugares onde os esforços de doação de alimentos da Delta estão fazendo a diferença.Até agora, em 2020, a empresa doou mais de 90 toneladas de alimentos perecíveis de seus estoques para agências parceiras da Feeding America, nos Estados Unidos, e outras instituições de caridade, incluindo o Georgia Food & Resource Center e o Carthage Crisis Center, no Missouri.Os gerentes regionais estão trabalhando com fornecedores para doar alimentos quando necessário. Em Nice, na França, a Delta fez uma parceria com a empresa de catering local Newrest para doar lanches pré-embalados a hospitais e profissionais de saúde. Além disso, alimentos e café foram doados à MIR, uma organização que distribui refeições gratuitas e oferece abrigo aos sem-teto e aos sobreviventes do tráfico humano. Os gerentes de Nova York também estão fazendo sua parte, fornecendo doações de alimentos a hospitais de sua região.Na Filadélfia, a Delta fez uma parceria com a SodexoMAGIC para doar cerca de 226 quilos de alimentos do Delta Sky Club no aeroporto para um serviço de refeições local da Feeding America.Os Delta Sky Clubs dos Estados Unidos, incluindo os de Los Angeles e dos aeroportos JFK e LaGuardia, em Nova York, ativaram programas semelhantes aos da Filadélfia, fornecendo doações a socorristas, instituições de caridade locais e igrejas.A Delta está trabalhando com Linton Hopkins – um premiado chef de Atlanta e parceiro de longa data da companhia – para fornecer bandejas e suprimentos de embalagem para apoiar a distribuição de alimentos com iniciativas como a ATLFAMILYMEAL, que entrega refeições para os funcionários do setor de hospitalidade de Atlanta. A equipe de Hopkins está entregando mais de 5.000 refeições por semana, inclusive para socorristas do hospital local Emory University.Os funcionários da Delta estão cuidando de seus colegas enviando refeições frescas da Flight Fuel para os centros de Reservas e Atendimento ao Cliente de modo a apoiar as equipes que respondem a um número sem precedentes de clientes que precisam fazer alterações em seus voos.Doar alimentos é uma das muitas maneiras pelas quais os funcionários demonstram o indomável espírito da Delta durante a pandemia em andamento. Em março, a companhia começou a oferecer voos gratuitos para profissionais da área médica na linha de frente da crise gerada pela COVID-19, além de passado a utilizar sua subsidiária que cuida das inovações no interior das aeronaves da companhia, a Delta Flight Products, para fabricar máscaras faciais para proteger os funcionários
de hospitais
.As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aquiSobre a DeltaA Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.