DECCA BOLONHA CONTA SUA HISTÓRIA DE SUCESSO DURANTE ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL

Apaixonada pela música e pelo teatro, a empresária Decca Bolonha, diretora da Potiguar Turismo, em Natal, nunca pensou que seu caminho fosse o turismo. Ontem(08), ela contou detalhes de sua vida, sua trajetória no turismo no Encontro das Belas do Turismo de Natal do mês de setembro. Tendo atuado como atriz ao lado de Bibi Ferreira e grandes nomes , também participou de peças como Gota D´Agua, com direção de Bibi Ferreira, Rasga Coração e Ópera do Malandro, além de ter participado de três programas do Malu Mulher, mas acabou enveredando no turismo, inicialmente como guia local em SP, e hoje em Natal, comanda a Potiguar Turismo,com duas bases para atender turistas , tem 13 ônibus e cerca de 35 funcionários mais 60 profissionais liberais e na alta temporada esse número sobre para 120. Em média por ano faz o receptivo para 125 mil turistas e na alta temporada por semana chega a receber seis mil turistas.

SOBRE DECCA BOLONHA
Decca começou no turismo na década de 80, tendo sido convidada em 1995 pela operadora paulista CVC para ser guia base da empresa em Natal. Devido ao seu excelente trabalho, ao invés de um ano, acabou ficando dois anos na cidade, até que em 1997 abriu sua própria agência de receptivo, a Potiguar Turismo, para atender os passageiros da operadora CVC.

A agência Potiguar Turismo é hoje uma empresa que atende por ano mais de 120 mil turistas, possuindo uma frota própria de ônibus e automóveis, além de locar outros para atender sua demanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.