CVC ilumina céu de São Paulo com show de 150 drones

Ação foi realizada na noite de ontem e terá mais 4 edições neste mês, em diferentes capitais brasileiras

Como parte das celebrações de seu aniversário de 50 anos, a CVC realizou na noite desta segunda-feira (2/5) um show de drones que iluminou o céu de São Paulo. O espetáculo com mais de 150 drones foi realizado na Ponte Estaiada, um dos cartões-postais da capital paulista, e transmitido pelas redes sociais da marca. Confira aqui o vídeo da gravação.

A live realizada ontem pela CVC para transmitir o show de drones teve apresentação da influenciadora Jessica Paula, que é referência em turismo acessível no Brasil. Jessica trouxe informações sobre a campanha de aniversário e contou com parceria de Nathalia Pacheco, gerente de produtos da CVC Corp, para divulgar as grandes ofertas em celebração à data e anunciar que muitas surpresas ainda estão por vir durante todo o mês de maio.

Mais 4 shows de drones estão previstos até o fim do mês em outras quatro capitais brasileiras, que serão divulgadas nas redes sociais da CVC e transmitidas pelos perfis da operadora no instagram e no Youtube.  

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.