Coordenador da campanha de Lula fala sobre reforma tributária em evento de servidores do Fisco na Bahia

Guilherme Mello, coordenador da equipe econômica do presidente eleito, participará no domingo (6) do 19º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco), em Mata de São João, na Bahia
 

O economista Guilherme Mello fala em evento da Fenafisco



A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) debate a possibilidade de reforma do sistema tributário brasileiro no próximo domingo (6) em palestra com a participação do economista Guilherme Mello, que foi coordenador da campanha do presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva, e do economista chefe da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Igor Rocha.
 

O debate “Desafios da Fiscalização Tributária Subnacional – possibilidade de reforma do sistema tributário” contará com a participação de Décio Padilha, presidente do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda dos Estados e do DF (Comsefaz) e Secretário de Fazenda de Pernambuco, e do professor doutor Eduardo Fagnani, como mediador.
 

A palestra integra a programação da 19ª edição do Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco), que será realizado pela Fenafisco, em parceria com o Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), entre os dias 6 e 9 de novembro, na cidade de Mata de São João-BA.
 

Com o tema “Tributação, Justiça Social e Inovação — Por um país menos desigual”, o tradicional evento acontecerá no Costa do Sauipe Resort, localizado no litoral norte da Bahia. O Congresso engloba, ainda, o 8º Encontro Nacional de Aposentados, Aposentandos e Pensionistas do Fisco Estadual e Distrital — Enape.

Os servidores do fisco elegerão, no Congresso, a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação, além de discutir e deliberar diretrizes para o plano de ação política da entidade e do desenvolvimento sindical do Fisco.
 

Barões da Dívida
 

O evento contará ainda com a atualização do Atlas da Dívida Ativa, estudo que se debruça sobre os maiores devedores nos estados, denominados de Barões da Dívida, bem como sobre o crescimento do montante dessa dívida nos últimos anos. O Atlas traz informações atualizadas de 20 estados brasileiros e será apresentado durante o Conafisco.

Palestra: Desafios da Fiscalização Tributária Subnacional – possibilidade de reforma do sistema tributário.

Transmissão online no Youtube da Fenafisco

Data: Dia 06 de novembro, às 20h30.

Local: Costa do Sauípe Resort, na cidade de Mata de São João (BA)

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.