ABEAR participa de cerimônia de lançamento de voos da ASTA no Mato Grosso

Evento contou com a presença do senador Wellington Fagundes (PL/MT), entre outras autoridades

Da esquerda para a direita: o senador Wellington Fagundes (PL/MT); o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz; o CEO da ASTA, Adalberto Bogsan; e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, César Miranda (Foto: Jefferson Rossini/Editacast)
 

O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, participou hoje (22), em Cuiabá (MT), do evento de lançamento de voos regionais da associada ASTA. Os três novos trajetos ligarão a capital do Estado às cidades de Juína, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, a partir desta segunda-feira, sendo seus bilhetes comercializados pelas associadas GOL e VOEPASS, que também terão parceria de codeshare com a ASTA. O evento contou com a participação do CEO da ASTA, Adalberto Bogsan, de autoridades locais como senador e presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (FRENLOGI), Wellington Fagundes (PL/MT) e do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, que representou o governador Mauro Mendes.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.