CHURCHILL’S ABRE AS PORTAS DAS CAVES PARA EVENTOS DE GRUPO COM EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

CHURCHILL’S ABRE AS PORTAS DAS CAVES PARA EVENTOS DE GRUPO COM EXPERIÊNCIAS ÚNICAS
 
Nesta época festiva, a Churchill’s presenteia todos os amantes de vinho com a possibilidade de realizarem eventos no seu centro de visitas. Os convidados poderão mergulhar nos 40 anos de história da marca e explorar as caves de vinhos do Porto

Nesta época do ano, a Churchill’s, produtora de vinho do Porto e do Douro, abre as portas do seu centro de visitas para receber eventos festivos de grupos de empresas, amigos ou famílias, com experiências únicas e exclusivas associadas.
 
O centro de visitas, em Vila Nova de Gaia, é uma paragem obrigatória para os amantes e entusiastas de vinhos. Mas nesta quadra festiva, marcada por reuniões e convívios especiais, a Churchill’s disponibiliza um salão para eventos de grupo com vista para o Douro. 
 
Os eventos no espaço incluem uma visita guiada às Caves da Churchill’s, proporcionando aos visitantes uma imersão nos mais de 40 anos de história da marca. Desde os grandes tonéis de Reserve e LBV até à cave de Vintage e ao armazém de pipas onde envelhecem os Tawny, os visitantes poderão explorar o mundo do vinho do Porto de forma envolvente, descobrindo mais sobre o processo de envelhecimento dos vinhos da casa.
 
No final da visita, os convidados têm a oportunidade de subir até à sala privada com uma vista privilegiada sobre o Douro e o Porto, onde podem desfrutar da melhor gastronomia harmonizada com os vinhos de excelência da Churchill’s. Os menus de almoço ou jantar – mediante a marcação do evento – incluem a harmonização com os vinhos do Porto e do Douro da casa. Esta experiência personalizada, intimista e exclusiva tem um custo mínimo de 110€ + IVA por pessoa.
 
Nesta quadra festiva, a Churchill’s, para além das visitas guiadas, disponibiliza ainda a criação de packs de vinhos para oferta nos seus espaços de enoturismo. Os vinhos da marca também podem ser adquiridos em diversos pontos de venda por todo o país.
 
De modo regular, as visitas e provas nas Caves acontecem durante todo o ano de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h, com a última visita marcada para as 17h. A Churchill’s oferece ainda a possibilidade de os visitantes marcarem uma visita exclusiva com a presença dos seus enólogos. Para esta modalidade é necessário contactar a marca através de email ou por telefone. Para mais informações, consultar o site da Churchill’s aqui.
Press Release e imagens
Se tiver alguma questão, agradeço que me contacte.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!