Casa La Torre de Trancoso recebe prêmio Travellers’ Choice pela segunda vez

O Hotel Boutique Casa La Torre, localizado no Quadrado de Trancoso, recebeu pela segunda vez uma premiação do Tripadvisor por oferecer serviços e experiências de excelência ao viajante. O prêmio Travellers’ Choice 2021 é o resultado da avaliação dos hóspedes do Casa La Torre, “especialmente neste ano desafiador da Pandemia, mostra que estamos no caminho certo para proporcionar momentos únicos e com todos os cuidados que o momento requer”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.

Com pouco mais de dois anos de inaugurado, o Casa foi cuidadosamente pensado em todos os detalhes, para criar uma atmosfera encantadora no Quadrado de Trancoso, um dos lugares mais charmosos e procurados por turistas que visitam a Bahia. O Casa La Torre nasceu da paixão por hospitalidade aliada ao amor por Trancoso do seu idealizados, Luigi Rotunno.

O Casa La Torre é uma nova experiência no segmento luxo, valorizando a cultura local, com conforto, sofisticação e uma experiência gastronômica incomparável, já presente em todos os projetos do Grupo La Torre, “dessa forma conseguimos preencher cada espaço, tornando-o especial e autêntico”, finalizou Rotunno.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.