Candidatos ao Mister Brasil Universo são recebidos pelo vice-governador

Mister Brasil Universo_Aline Bezerra

Os 28 candidatos ao Mister Brasil Universo, representando cada Estado da Federação mais o arquipélago de Fernando de Noronha, foram recebidos na manhã de quinta-feira (23), pelo vice-governador Fábio Dantas, no auditório da Governadoria. No concurso o Rio Grande do Norte é representado por Rodrigo Galvão, 18.

“Desejo sorte a todos os candidatos em especial a Rodrigo que representa nosso Estado, mas o caminho é longo e a disputa promete ser acirrada”, disse o vice-governador.

Na maior seletiva de beleza masculina do País os candidatos serão submetidos a aulas de postura, ensaios fotográficos e teste de vídeo, que compõem as avaliações individuais, que serão realizadas até o dia do concurso. A final do Mister Brasil Universo acontecerá hojeã (24), em Natal, no Boulevard Recepções e é promovida pelo jornalista e promoter Toinho Silveira com o apoio do Governo do Estado.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.