Campanha Responsabilidade Social da Michelle Tour em prol da Caravana Semeando o Amor com apoio do Serhs Natal Grand Hotel & Resort

Esta semana encerrou-se a campanha de arrecadação de alimentos que compõem a cesta básica organizada pela Michelle Tour em favor da “Caravana Semeando o Amor”, da Paróquia de São Camilo de Léllis.  Este ano a Caravana atenderá 300 famílias no interior do RN.  Com a generosidade dos clientes e parceiros, os colaboradores da agência arrecadaram 1.730 itens.   As equipes vencedoras ganharam prêmios das empresas parceiras : Serhs Natal Grand Hotel & Resort, Hotel Pipa Atlântico e  Universal Assistance.  

O Encerramento da campanha,  aconteceu na sede da Michelle Tour, com a presença da diretora, Michelle Pereira e sua equipe, da Gerente de Contas MICE do SERHS Natal Grand hotel, Valéria Moreno , Rúbia Veronez,Gerente Comercial do Hotel Pipa Atlântico e Geraldo Filho , Executivo de Vendas da Universal Assistance e representantes da Caravana Semeando o Amor. 


Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.