Cadeia produtiva do Turismo apoia o decreto da Prefeitura de Natal

A cadeia produtiva do turismo, apoia a decisão da Prefeitura Municipal de Natal, FEMURN, AMSO, AMLAP, MAS e AMOP tomada neste sábado, baseada no bom senso, adotando medidas que combatem a pandemia e ao mesmo tempo preservam os empregos.

Neste sentido, a manutenção do funcionamento diário dos equipamentos turísticos, de acordo com os protocolos sanitários, é imprescindível para a sobrevivência de muitas empresas do setor.

Ressaltamos que somos a favor de uma fiscalização mais rigorosa, com punições aos estabelecimentos que não estejam cumprindo os protocolos de segurança sanitária.

Pedimos pela criação de mais leitos de UTI e aceleração na vacinação.

Não é justo punir os estabelecimentos que estão cumprindo suas obrigações, seus colaboradores e prestadores de serviços que estão lutando diariamente pela sobrevivência de suas famílias.

Assinam a nota:
ABIH-RN
SHRBS RN
Abrasel
Natal Convention Bureau
Sindetur
Abav RN
Ashtep

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.