Praia Shopping celebra Dia Internacional da Mulher com campanha “Deixe Sua Luz Brilhar”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Praia Shopping promove de 5 a 14 de março a campanha “Deixe a sua Luz brilhar” em todo o mall. Junto a mensagem, todas as lojas do shopping também estão participando da ação promocional “Esse brilho é seu” onde as clientes serão presenteadas com brilhos labiais “Gloss Wow Shiny Lips – Ruby Rose” ao realizar compras acima de R$ 100 no local.

De acordo com a gerente geral do Praia, Danielle Leal, a ideia é que além de promover a mensagem do brilho que existe em toda a mulher, as mulheres se sintam presenteadas com esse mimo da ação promocional de troca de notas. “Em dias tão difíceis e complicados é tempo de reforçar a força, o valor e o brilho que cada um tem. Na semana da mulher, queremos mostrar que essa luz que cada uma de nós temos, tem que brilhar ainda mais forte. Então preparamos essa ação da troca de notas pelo brilho e haverá ainda um espaço instagramavel instalado no centro do mall para que todas possam tirar fotos com glamour e muito brilho”, explicou Danielle.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.