BTM divulga representantes

Representantes em diversos lugares reforçam ainda mais a presença de grandes marcas no evento.

Para reforçar ainda mais a conexão com potenciais expositores, o BTM firmou parceria com representantes de diversas regiões, gerando novas oportunidades para as empresas que desejam expor os seus produtos e serviços. 

Os representantes são dos estados do CE, PB, PE, SP e dos Estados Unidos. Em Fortaleza, cidade que receberá o evento, pelo menos duas empresas são responsáveis pelas negociações, a ARX Eventos e o Grupo VC Eventos.

Entre as ações, alguns nichos também terão representantes específicos para facilitar o atendimento de informações. Para a área “Luxury, Boutique & Experience”, o responsável será o Geraldo Figueroa, da GF Marketing e Assessoria. O ‘’Espaço Futuro”, que contemplará Tecnologia e MICE, conta com a representação da Eninova Hospitality Group,  especializada em soluções em tecnologia para hotelaria e turismo.

Já como representante nos Estados Unidos, para conexões no país, será o Maurício Vianna, da MV Hospitality. Além disso, buscando novos negócios na América Latina, Ásia, África, Europa e Oriente, o evento conta com os representantes Jeff Santos (Capital Marketing), Lawrence Reinisch (Reinisch Projects) e Mario Pinho (Origami Media&Marketing). Todos estarão disponíveis para auxiliar empresas de todos os lugares, independente do estado ou país correspondente. 

De acordo com um dos realizadores do BTM, Claudio Junior, essa é mais uma maneira de potencializar a conexão com novos expositores. ‘’Essa parceria com novos representantes é muito importante, principalmente neste momento em que o mercado se transforma. Estamos analisando, junto com eles, quais produtos precisam estar em nossa vitrine para apresentarmos aos profissionais do turismo que visitarem nosso evento em outubro’’, afirma Junior.

Confira a lista dos contatos de todos os representantes do BTM no site do evento e abaixo:

Daniele Santos

(83) 98186-1763
daniele@bbceventos.com.br

Geraldo Figueiroa (GF Marketing e Assessoria)

(81) 99989-5911
geraldofcj@gmail.com

Jeff Santos (Capital Marketing)

(11) 98354-926
jeff@capitalmarketing.com.br

Josi Freitas (VC Eventos)

(85) 98192-4946
comercial@vceventos.com.br

Karine Sarmento

(83) 98816-0195
karinesarmento@bbceventos.com.br

Lawrence Reinisch (Reinisch Projects)
(11) 98944 5502
lawrence@bbceventos.com.br

Mario Pinho (Origami Media&Marketing)

(11) 96031-2011
mario@bbceventos.com.br 

Mauricio Vianna (MV Hospitality)

(+1)915 887-1213
mauricio@mvhospitalityusa.com


Eninova

Contato: (81) 2127 4515

(81)99600-0105 (WA)

BTM@eninova.com.br 

Sara Cavalcante (ARX Eventos)

(85) 98112-1581
comercial2@arxeventos.com.br 

Simone B. Lara (VC Eventos)

(21) 98873-2415
btm@vceventos.com.br

Valéria Cavalcante (VC Eventos)

(85) 99981-7474
btm@vceventos.com.br
IMAGEM: Abaixo temos, da esquerda para a direita, Mário Pinho (Origami Media&Marketing), Simone Lara (VC Eventos), Geraldo Figueiroa (GF Marketing e Assessoria), Mauricio Vianna (MV Hospitality) e Karine Sarmento

BTM_Email-Marketing-Palestrantes.jpg

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.