Pousada Mangabeiras: cenário ideal para Lua de Mel ou viagem à dois

Refúgio romântico na Ilha de Boipeba (BA), reserva experiências exclusivas aos noivos para celebração em grande estilo desse momento tão especial

A Ilha de Boipeba, no litoral baiano, é um desses destinos que inspira o romance, momentos à dois e, claro, a Lua de Mel para recém-casados. Favorecida pelo cenário maravilhoso no alto de uma colina e com vista para o mar, está a Pousada Mangabeiras, refúgio romântico que oferece experiências especiais aos casais que lá se hospedam para aproveitar esse momento exclusivo e inesquecível.

Charme, requinte e muito conforto se destacam nas acomodações da Mangabeiras, que tem confortáveis e espaçosos bangalôs com imensas camas super king, convidativa varanda com redes e vista para o mar, além de hidromassagem para o casal, canais SKY e internet wi-fi gratuita.

Café da manhã no quarto servido até às 11 horas, jantar romântico à beira da piscina, espumante, massagem para dois em espaço exclusivo, flores silvestres na ambientação do bangalô e outros mimos e surpresas diferenciadas estão disponíveis para os noivos, além de opções gastronômicas disponíveis no restaurante da Pousada.

O casal pode complementar a hospedagem com imperdíveis passeios, tais como desfrutar juntos emoções no passeio de caiaque feito, literalmente, em um túnel dentro do manguezal e um inesquecível pôr do sol, ou remadas à noite, contemplando o incrível fenômeno de bioluminescência causado pelos milhares de fitoplanctons presentes na água do mangue. Outra boa escolha é o passeio de lancha nas piscinas naturais do Bainema com megulho nos recifes de corais, seguido por caminhada dentro do manguezal até o rio do Catu. Neste ponto embarca-se novamente na lancha para a chegada na Praia dos Castelhanos, um oásis em meio à natureza, onde é servido o tradicional pastel de lagosta e outras delícias da culinária regional.

Um roteiro turístico completo sobre as praias e atrativos da Ilha de Boipeba está disponível na recepção da Pousada Mangabeiras, além de dicas valiosas sobre gastronomia, praias para ir à pé e caminhadas ecológicas pela região.

 

Mais informações(75)3653-6214 – WhatsApp: (75) 9 9981-2081

contato@pousadamangabeiras.com.br – www.pousadamangabeiras.com.br – Instagram:@pousadamangabeiras

Pousada Mangabeiras pôr do sol
(Divulgação)

Pousada Mangabeiras pôr do sol (Divulgação)

Pousada Mangabeiras refúgio na Ilha de Boipeba – Bahia
(Divulgação)

Pousada Mangabeiras refúgio na Ilha de Boipeba - Bahia (Divulgação)

Pousada Mangabeiras massagem relaxante hospedagem romântica
(Divulgação)

Pousada Mangabeiras massagem relaxante hospedagem romântica (Divulgação)

Massagem Pousada Mangabeiras Hospedagem romântica
(Divulgação)

Massagem  Pousada Mangabeiras Hospedagem romântica (Divulgação)

Bangalô Pousada Mangabeiras conforto e charme
(Divulgação)

Bangalô Pousada Mangabeiras conforto e charme (Divulgação)

Seguindo as determinações na Lei Geral de Proteção de Dados brasileira, necessitamos de sua autorização para continuar o envio de releases, por favor, acesse nossa página de conformidade com a LGPD.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.