BRAZTOA adota sistema home office e muda endereço comercial

Seguindo as atuais tendências e necessidades do momento, a BRAZTOA dá um importante passo: adota o sistema home office e muda seu endereço comercial para um coworking, que será utilizado esporadicamente, em demandas específicas.

Com a naturalização do trabalho remoto, que ganhou força e adesão por conta da pandemia do COVID-19, muitas empresas puderam conferir e confirmar, na prática, as vantagens desse modelo de trabalho, que, além de ser mais seguro e econômico, tem alto grau de aprovação entre os funcionários.

“É indiscutível que os modelos de trabalho nunca mais serão os mesmos e precisamos estar abertos a todas as vantagens que as mudanças podem nos trazer. Desde o dia 18 de março de 2020, a atuação da equipe executiva da BRAZTOA tem sido em home office e a qualidade das entregas foi plenamente mantida. Diante disso, decidimos adotar o sistema de trabalho remoto, que nos traz sustentabilidade financeira e aumento de produtividade”, disse Roberto Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

As reuniões externas e de equipe, bem como as assembleias ganharam versões online, por meio de aplicativos de fácil acesso. Esse modelo também mostrou ser bastante assertivo para a entidade, que tem contabilizado um quórum muito maior nesses encontros virtuais, já que todos os que estão fora do estado, inclusive, conseguem participar ativamente.

O domicílio fiscal e o endereço comercial da entidade agora estão no coworking “Virtual Office”, que fica na Avenida Paulista, 1765, 7º Andar, Bela Vista, em São Paulo. O local será utilizado para encontros pontuais e esporádicos, sempre respeitando as normas de biossegurança.

Abaixo, a equipe completa da BRAZTOA e seus contatos diretos.

Informações à imprensa

Agência Guanabara

Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br

Taís Santos – tais@agenciaguanabara.com.br – 11.98066-7705 (WhatsApp)

Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2019, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 15,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 14,9 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

A associação também tem realizado, desde o início da pandemia de 2020, levantamentos mensais sobre a comercialização e gestão de seus operadores de turismo, disponíveis no endereço www.braztoa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.