Black Friday 2020: resorts de todo o Brasil divulgam ofertas, com descontos de até 50%

Ofertas para todas as regiões do país estarão disponíveis durante a data, que movimenta a economia nacional e aquece o turismo brasileiro

Uma das épocas mais aguardadas pelos consumidores está chegando. A Black Friday 2020 deve movimentar o mercado nacional. Um setor especial aguarda com grande expectativa a data: o turismo. Com boas perspectivas para aquecer as vendas, com os destinos nacionais em alta, diversos resorts pelo país já preparam novidades. Todos preparados para receberem hóspedes e visitantes, seguindo os protocolos de segurança de órgãos governamentais de saúde e turismo, bem como normas específicas de cada região.
Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió (AL), oferece descontos progressivos que podem chegar a até 50%. A promoção tem início a 0h00 de sexta-feira (27/11) e se estenderá até às 23h59 de domingo (29/11). Os descontos variam de acordo com o período de hospedagem, que será entre fevereiro a dezembro de 2021.
Royal Palm Plaza, de Campinas (SP), promove a “Black Week” de 23 a 27 de novembro, com até 40% de desconto para aquisições de domingo a quinta, com saída na sexta, mínimo de duas noites nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro (exceto feriados e vésperas). Já nos hotéis Royal Palm Tower Anhanguera e Carlos Gomes (Campinas) e o Royal Palm Tower Indaiatuba, a promoção é de 25% de desconto para hospedagem em finais de semana (mínimo duas noites) dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro; e 15% para finais de semana de março, abril e maio. As diárias no Royal Palm Plaza incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar); e nos demais hotéis, pernoite com café da manhã.
No Le Canton, de Teresópolis (RJ), acontece uma pré-Black Friday, com prioridade na hora de garantir a reserva aos clientes que se cadastrarem previamente. O resort prevê descontos de 40% em dias de semana e 30% aos finais de semana. Já o Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus (BA), lança a Black Brava, com ofertas exclusivas a quem se cadastrar antecipadamente. Os cadastrados terão, durante a Black Friday, um código diferenciado com duração de 48 horas para garantir o desconto, prioridade nas reservas, tarifas promocionais, gratuidade para crianças até 12 anos e parcelamento em até 12x sem juros.
De Balneário Camboriú (SC), o Infinity Blue Resort & SPA lança a Infinity Fridays, ou “sextas infinitas”, com 21% de desconto de domingo a quinta, de janeiro a dezembro de 2021, exceto feriados. As vendas dessas opções acontecem entre os dias 27 a 29 de novembro. O Ocean Palace, de Natal (RN), promete tarifas promocionais no site www.oceanpalace.com.br para período de compra de 13 a 30 de novembro e prazo para utilização de 13 de novembro de 2020 a 19 de dezembro de 2021 (check out).
A GJP Hotels & Resorts, presente em diversos estados brasileiros como Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, oferece descontos de até 40% nas compras de diárias, de 20 a 30 de novembro, válidos para os hotéis das bandeiras Wish, Marupiara by GJP e Prodigy. Os descontos se estendem para a Cyber Monday, também com reduções de até 40%.

Já a rede Club Med, com três unidades no Brasil, oferece até 30% de desconto em compras entre os dias 24 a 27 de novembro. As ofertas são válidas para as unidades Lake Paradise (São Paulo), Rio das Pedras (Rio de Janeiro) e Trancoso (Bahia). É possível adquirir, por exemplo, pacotes para Lake Paradise de três diárias a partir de 8x de R$ 299,00 por pessoa, com até duas crianças convidadas, para consumo de janeiro a dezembro de 2021.

Vale Suíço Resort, de Itapeva (MG), lança uma campanha especial que garante até 30% de desconto para os interessados que efetuarem um pré-cadastro entre os dias 18 a 21 de novembro. A partir do dia 22, os cadastrados receberão as ofertas para períodos diversificados até junho de 2021. Já dos dias 23 a 29, semana da Black Friday, toda a base de assinantes da newsletter receberão e-mails com mais ofertas disponíveis.
“O turismo brasileiro já está em franca recuperação e tem na alta temporada como um dos principais trunfos para consolidar essa retomada. Pelo que observamos entre nossos associados, a expectativa está bem elevada e o otimismo em ver os hotéis e resorts novamente ocupados, claro, sempre respeitando os protocolos de distanciamento social, já se torna cada vez mais real. É importante destacar que o setor de serviços, em que se encaixa o turismo, movimenta 75% dos empregos gerais no país. A retomada das viagens domésticas aquece a economia e os pequenos comerciantes, ajudando no desenvolvimento regional”, comenta Sérgio Souza, Presidente da Resorts Brasil.
Todos os resorts seguem normas rígidas de higienização e distanciamento social. Os empreendimentos respeitam regras técnicas de acordo com os protocolos de cada região do país e incentivados pela Resorts Brasil. Para mais informações acesse o site www.resortsbrasil.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.