Balada Bar se adapta a nova realidade

O novo coronavírus provocou uma mudança geral em todas as áreas do universo. Muito se ouve dizer que o mundo não será o mesmo após a pandemia e a história será dividida em antes e depois do Covid-19. 

Diante desse fato, o Balada Bar está passando por um processo de readaptação, se reinventando e se reestruturando para a nova realidade que bate a nossa porta.

Por enquanto, seguimos com o nosso Balada Delivery. O serviço deu uma pausa, mas retorna com todo gás na próxima sexta-feira (29), funcionando exclusivamente com entrega domiciliar.

Quando a vida voltar ao “seu curso normal”, o isolamento e o distanciamento social acabarem e bares, restaurantes, similares voltarem a funcionar, teremos um novo Balada Bar, com novo endereço, novo formato, mas com a mesma proposta de promover confraternizações, alegria, descontração, num clima de muito conforto, serviço de excelência e cardápio variado. Lógico, com cerveja estupidamente gelada e o seu tradicional caranguejo.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das opções do nosso Balada Delivery e das novidades que em breve serão divulgadas (@baladabar).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.