Na Solférias é tempo de Festa Mágica na Disneyland® Paris!

 

Novo ano é sinónimo de novas resoluções, mas igualmente de manter as boas tradições.

E a Festa Magica na Disneyland Paris é isso mesmo: uma excelente tradição de começar o ano com a melhor campanha de vendas para este destino mágico.

 

Entre 29 de janeiro e 29 de fevereiro, para chegadas entre 23 de junho e 31 de agosto (a temporada de Verão!), a Festa Mágica tem preços desde 144 euros por pessoa e noite para estadias no Disney Hotel Cheyenne, com entradas incluídas.

 

E, como é igualmente tradição, são inúmeras as boas razões ao longo do ano para juntar-se a esta festa e alegrar o ano com cor, música e magia:

 

– a Disney Sky Electrical Parade, a parada noturna,

– A Million Splashes of Color, no Castelo da Bela Adormecida,

– Blooming in Colors, a Journey into Fairy Worlds, na Main Street U.S.A®.

 

E o novo espetáculo, com início na Primavera, baseado na historia de Alice no País das Maravilhas.

 

E, claro, todas as outras atrações magicas deste destino único.

 

Como habitualmente, a Solférias comercializa várias opções de programação à medida das necessidades de cada viajante, desde a proposta de venda de entradas, passando pela reserva de alojamento ou todo o pacote completo com voos. Todos eles com a possibilidade de complementar com serviços extras, sejam terrestres ou opcionais Disneyland Paris.

 

São excelentes razões para descobrir ou redescobrir a Magia da Disneyland Paris!

 

Mais informações em www.solferias.pt ou através da habitual linha de reservas do Operador.

 

E, como sempre acreditamos que Viajar Aproxima, e Celebrar as Tradições também!

 

Solférias: Viajar aproxima

 


 

Segue em anexo o comunicado de imprensa, junto com algumas imagens caso necessitem: https://we.tl/t-I0eNcsZdHF

 

Alguma questão, não hesitem em contactar.

 

Obrigada e uma boa semana.

 

Liliana Jesus

Departamento Comercial e Logística

Commercial and Logistics Department

 

E-mail: [email protected]

 

 

Uma imagem com texto, pessoa, relva, homem  Descrição gerada automaticamente

 

Ficha Informativa Normalizada:

A combinação de serviços de viagem que lhe é proposta constitui uma viagem organizada na aceção da legislação em vigor do Decreto-Lei nº 17/2018 de 8 de março.

Por conseguinte, beneficiará de todos os direitos da União Europeia aplicáveis às viagens organizadas.

A Soliférias – Operadores Turísticos, S.A e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente serão plenamente responsáveis pela correta execução da globalidade da viagem organizada.

Além disso, conforme exigido por lei, a Soliférias – Operadores Turísticos, S.A, e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente têm uma proteção para reembolsar os pagamentos que

tenha efetuado e, se o transporte estiver incluído na viagem organizada, assegurar o seu repatriamento caso seja(m) declarada(s) insolvente(s).

Mais informações sobre os principais direitos ao abrigo do Decreto-Lei nº 17/2018 de 08 de março, devem ser consultadas aqui e em www.solferias.pt

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!