Átomo Comunicação participa do projeto “Seleções Destinos Brasileiros” e faz análise técnica sobre as estruturas para eventos de Cuiabá


Detalhes sobre a colaboração da agência poderão ser conferidos gratuitamente no Seminário Prêmio Caio no dia 10 de dezembro

Especializada em marketing promocional, a Átomo Comunicação foi uma das agências convidadas a participar do projeto “Seleções Destinos Brasileiros”, por meio de seu presidente Odilon Machado. Em visita a Cuiabá, Odilon analisou a infraestrutura e os serviços que a cidade dispõe para a organização de pequenos, médios e grandes eventos, uma contribuição que o projeto, organizado pela Eventos Expo Editora, Eventpool, Atlantica Hotels e TAM, quer trazer para o mercado de eventos brasileiro antes da Copa do Mundo. A visita foi acompanhada pelo prefeito Mauro Mendes e secretário de Turismo Marcus Fabricio a quem Odilon Machado fez o convite para que o acompanhe na palestra sobre os detalhes da análise durante as apresentações do Seminário Prêmio Caio, que acontece no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Cuiabá “olha para o futuro: com tudo para se transformar numa das principais capitais brasileiras do turismo e eventos”, observa Odilon Machado, para quem “os números da Arena Pantanal impressionam, assim como os do Centro de Eventos.”

Para a realização do Seleção Destinos Brasileiros, foram convidados 25 profissionais dos setores de eventos, marketing e turismo para realizarem visitas técnicas a destinos específicos, diferentes de suas cidades natais, com a finalidade de avaliarem o potencial de cada uma das localidades. O Projeto atingirá 34 cidades brasileiras, em 20 estados. Os resultados desse trabalho poderão ser conferidos em reportagens especiais da Revista Eventos e durante o Seminário Prêmio Caio, que é oferecido gratuitamente a profissionais dos setores, estudantes e demais interessados, no mesmo dia e local do Grande Premio Brasileiro da Indústria de Eventos e Turismo.

No Seminário o público também vai conferir detalhes dos cases vencedores nas 27 categorias do Prêmio Caio 2013, visitas à Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo, e, ainda espaço para networking.

O Prêmio Caio foi criado com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora, e está em sua 14ª edição.

Serviço

Prêmio Caio 2013

 Data:10/12/2013

Horários: 9h às 17h –  Seminários – entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.