Aldo Clemente defende abertura de praias e aumento da fiscalização para conter Covid

O vereador de Natal, Aldo Clemente (PDT), alerta para o grande prejuízo que poderá ser causado ao turismo da cidade com o fechamento das praias. O parlamentar defende o aumento da fiscalização na orla natalense para evitar aglomerações, mas permitindo o uso do local de forma individual ou com número limitado de pessoas.

“A preocupação com o avanço do coronavírus tem justificativa. É preciso, sim, pensar em todas as formas de se evitar uma maior propagação da Covid. Mas a praia é um ambiente extremamente ventilado, ao ar livre, com espaço suficiente para que os cidadãos mantenham o distanciamento. O fechamento da praia só prejudica o turismo, nossa principal atividade econômica que já está bastante combalida”, disse.O vereador fez questão de elogiar a sensibilidade do prefeito Álvaro Dias (PSDB) que manteve a praia aberta durante a semana e permitiu o uso da orla para a prática de atividades físicas nos sábados, domingos e feriados. “Agora é importante que a população tenha consciência e respeite as novas restrições para que juntos possamos vencer a Covid-19”, finalizou.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.