Air Europa passa a aceitar Pix em compras pelo site

 Air Europa passa a aceitar Pix em compras pelo site
 

A Air Europa começa, a partir deste mês de dezembro, a aceitar pagamentos por meio do Pix nas aquisições de passagens pelo site. Essa ação visa aprimorar o serviço ao cliente, tornando-se a primeira companhia aérea europeia que realiza voos para o Brasil a disponibilizar essa forma de transação.
 

Os pagamentos via Pix beneficiam especialmente os passageiros do Brasil, que terão mais uma forma de pagamento à disposição no site da companhia. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), essa modalidade é o meio de quitação mais usado pelos brasileiros atualmente.
 

“O Brasil é um mercado estratégico para a Air Europa, por isso, buscamos sempre investir em ações que visam otimizar o relacionamento com os clientes. Acreditamos que a medida facilitará a jornada de compra, sendo mais uma opção à disposição dos passageiros para efetuar os pagamentos”, destaca o diretor geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.
 

No Brasil, a Air Europa opera com voos diários saindo do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) até Madrid; e com duas frequências semanais decolando do aeroporto de Salvador, também em direção à capital espanhola, onde é possível fazer conexões com toda a Europa. Em outras cidades brasileiras, especialmente as capitais, a companhia conta com acordos de assentos compartilhados com a Gol e a Azul, possibilitando trajetos por todo o Brasil.
 

O avião utilizado para os voos que ligam o Brasil à Espanha são os 787 Dreamliner, equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado. A aeronave emite menos gás carbônico na atmosfera, reduz o ruído na cabine e encurta o tempo de viagem.
 

Além de ofertar a modalidade do Pix para os pagamentos, a Air Europa também possibilita o parcelamento das passagens em até dez vezes sem juros. Para mais informações, acesse o site da Air Europa.

Sobre a Air Europa

Com atuação desde 1986, a Air Europa é uma companhia aérea espanhola, membro da aliança SkyTeam. A frota da empresa é composta por 50 aeronaves, que estão entre as mais modernas e sustentáveis do setor, como os modelos Boeing 787 Dreamliner e Boeing 737, que garantem eficiência e comodidade aos passageiros. A Air Europa voa a mais de 55 destinos em todo o mundo e conta com uma posição estratégica no hub do aeroporto Adólfo Suárez Madrid-Barajas, conectando a Europa e a América. A companhia se destaca por seu sólido compromisso com a sustentabilidade e a descarbonização, assim como por sua aposta na inovação, por meio da incorporação de tecnologias mais avançadas para a digitalização e otimização dos processos. A Air Europa ainda figura atualmente entre as empresas aéreas mais pontuais do continente europeu.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!