Air Europa expande voos na alta temporada e chega a 35 destinos na Europa e 20 nas Américas



Companhia anuncia voos para Atenas e Alghero durante o verão europeu, com duas frequências semanais para ambas as cidades a partir do hub de Madrid
 – Durante o próximo verão europeu, a Air Europa terá a retomada das suas rotas para Atenas (Grécia) e Alghero (Itália). Com os dois novos destinos, a companhia vai chegar a um total de 35 destinos europeus e outros 20 nas Américas.
 

Em junho, a companhia aérea abre sua rota para Atenas, que será operada com sua frota mais moderna e eficiente, os Boeing 787 Dreamliners, que combinam o mais alto desempenho ambiental com o máximo de conforto. A empresa, que vai cobrir esta rota até final de outubro, vai ligar o hub de Madrid à capital grega dois dias por semana, especificamente às quartas e domingos. Serão mais de 28.000 lugares ao cliente, superando a capacidade oferecida no verão de 2019, antes da pandemia.
 

Um mês depois, em julho, a Air Europa irá inaugurar o seu segundo destino de verão até Alghero, na ilha da Sardenha, onde também voará duas vezes por semana, às quintas e sábados. Aberta até o início de setembro, a rota ligará Madrid a esta cidade do noroeste da Sardenha com mais de 30 voos.
 

Com Atenas e Alghero, a Air Europa expande a sua presença na Europa durante o verão e reforça a expansão anunciada e iniciada pela companhia aérea em abril deste ano, e que se baseia em um notável aumento das vendas desde o final do ano passado.
 

Ao longo dos próximos meses, a Air Europa irá aumentar a sua oferta com o acréscimo de 11 novos aviões, sendo seis Boeing 787 Dreamliners e cinco Boeing 737, com os quais avança em seu processo de unificação da frota que permite aumentar o número de lugares por avião, otimizar o número de voos e aumentar a oferta, tanto na classe econômica como na executiva.


Sobre a Air Europa
A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano. 

A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por 35 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.