Em fevereiro, a associação marcará presença na HIP Madrid e na BTL
Como parte da sua estratégia de promoção para 2024, a ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal voltará a marcar presença na HIP – Hospitality Innovation Planet e está de regresso à BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.
Esta dupla participação tem como objetivo reforçar o contacto da associação com os profissionais da hotelaria e com os principais stakeholders do setor turístico, tanto a nível nacional como ibérico. A presença na HIP Madrid, pelo segundo ano consecutivo, enquadra-se na estratégia de promoção da ADHP fora de Portugal, que tem ampliado a sua pegada em eventos internacionais e fomentado uma relação de proximidade com associações congéneres da União Europeia.
A HIP é o maior evento de inovação para o canal HORECA e irá decorrer entre 19 e 21 de fevereiro em Madrid. A feira recebe líderes, gestores e profissionais num espaço de apresentação das últimas inovações e soluções para diversas áreas de negócio. Em 2024, o evento contará com mais de 600 expositores. A ADHP marcará presença no pavilhão 3 com o stand 3B256 (juntamente com a AEDH – Associação Espanhola de Diretores de Hotel).
A BTL é a maior feira de turismo de Portugal, organizada pela Fundação AIP, e decorre entre 28 de fevereiro e 3 de março na FIL, em Lisboa. Todos os anos, a BTL junta os principais stakeholders do turismo – desde operadores e destinos a regiões turísticas e hoteleiros – para promover e qualificar a oferta turística, partilhar conhecimento e promover o networking. A ADHP estará presente no pavilhão 3 com o stand 3E01.
“A participação em feiras de referência como a HIP e a BTL é uma peça fundamental para termos um contacto direto e próximo com os associados e parceiros da ADHP, mas também para contactar com o setor como um todo, acompanhar as novas tendências de mercado e preparar de forma informada a ação da ADHP. Queremos uma associação interveniente e capaz de responder às necessidades dos diretores de hotel. Estar presente nestas feiras é da maior importância para a consecução desses objetivos”, refere Fernando Garrido, Presidente da ADHP.
—