ABIH-PB participa de processo de validação técnica do protocolo de higienização e limpeza na hoteleira nacional

A Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba, está participando, por meio de seus associados, do processo de validação técnica do novo protocolo de higienização e limpeza das UH’s (Unidades Habitacionais) hoteleiras e boas práticas para o setor de hospitalidade. O trabalho está sendo coordenado pela ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria. A reunião desta terça-feira (11) é a segunda já promovida pela entidade.

Durante esse processo, os associados da ABIH-PB estão respondendo uma série de questionamentos que servirão de base para a elaboração do protocolo. Por meio de um vídeo do aplicativio Zoom, todos os associados podem participar dando a sua opinião no sentido de melhorar o trabalho que deverá ser colocado em prática a partir do retorno das atividades da rede hoteleira em todo o Brasil.

Na opinião da presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, esse diálogo irá contribuir para esse processo, que visa, principalmente, a segurança dos hóspedes e das equipes diante das ameaças do novo coronavírus, e, por consequência, o resgate da confiança do hóspede, diante de tantos desafios.

A comissão conta, além das entidades representativas do setor, com a colaboração de profissionais da hotelaria hospitalar, enfermagem, pesquisador e desenvolvedor químico, engenheiro de produção, gerentes de qualidade, governantas, consultores especializados, gerentes operacionais, gerentes gerais e proprietários e diretores de redes e hotéis independentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.