ABEAR e IATA participam de seminário sobre o uso combustíveis sustentáveis na aviação

Evento foi promovido pelo BNDES e contou com participação do Ministério de Minas e Energia

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA, na sigla em inglês) participaram nesta segunda-feira (28) de um seminário promovido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para debater o panorama e as perspectivas do uso de combustíveis sustentáveis na aviação ou SAF (Sustainable Aviation Fuels).

Durante a abertura do evento, o Secretário Adjunto de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia (MME), João José da Nora Souto, destacou o trabalho realizado pelo órgão na criação políticas públicas para o desenvolvimento do BioQAV e a importância de que o Brasil se posicione com protagonismo neste processo.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.