A Mondelēz International, líder global de snacks e dona de marcas ícones como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social, abre nesta segunda-feira, 17/01, as vagas para o seu Programa de Trainee de 2022 no Brasil.

A Mondelēz International, líder global de snacks e dona de marcas ícones como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social, abre nesta segunda-feira, 17/01, as vagas para o seu Programa de Trainee de 2022 no Brasil. Alinhada ao seu compromisso de Diversidade, Equidade e Inclusão, a Mondelēz Brasil vai destinar todas as vagas do programa, que tem como objetivo formar a próxima geração de líderes da companhia, para candidates que se identifiquem como pertencentes aos grupos de afinidade LGBTQIA+, Étnico-Racial, PCD e Mulher. O programa tem duração de 20 meses com vagas nas áreas Comercial (Marketing e Vendas), Supply Chain (manufatura e gestão de projetos), Recursos Humanos, Finanças, Jurídico e Assuntos Corporativos. Os candidatos vão atuar em modelo de rodízio em diversas áreas da companhia e ao final serão alocados em São Paulo, Curitiba ou Vitória de Santo Antão. O processo seletivo será 100% digital, não terá prova de inglês e vai levar em consideração soft skills como inovação, agilidade, protagonismo, cuidado com as pessoas e promoção da diversidade. Este é o primeiro Programa de Trainee 100% voltado para a diversidade da companhia, com um modelo focado na aceleração do desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva, além de curso de inglês integralmente pago pela Mondelēz Brasil. O currículo do Programa foi desenhado para desenvolver as pessoas com base na metodologia 70, 20, 10: 70% de aprendizado e desafios na prática, vivendo o dia a dia em um multinacional com marcas icônicas de snacks; 20% de aprendizado com colegas e troca de experiências durante reuniões e projetos e 10% de aprendizado obtido através de treinamentos e cursos especializados. Todos os trainees vão entrar na companhia em cargos equivalentes de coordenação. Ao longo do programa poderão ser promovidos de acordo com a sua performance e ao final dos 20 meses estarão aptos para assumir uma posição de gerência dentro da Mondelēz Brasil. Entre os benefícios estão plano de saúde médico e odontológico, programa de bem-estar e saúde mental, convênio farmácia e reembolso de medicamentos, seguro de vida, bônus anual, vale alimentação, previdência privada (opcional) e desconto em produtos do portfólio da companhia. O início do programa está previsto para março de 2022 e as vagas estão abertas para todas as faculdades, sem limite de idade para os candidatos. Para se inscrever é necessário ter concluído o curso de formação superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 e ter pelo menos um ano de experiência profissional. As inscrições vão até dia 04 de fevereiro podem ser realizadas pelo site.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.