Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

Natal quebra recordo do BSOP no Nordeste

COM AVAL DE SECRETÁRIO DO TURISMO E NOVIDADES NA TRANSMISSÃO, NATAL QUEBRA RECORDE DO BSOP NO NORDESTE

 

Etapa da capital potiguar, a única da região em 2014, contabiliza 595 inscritos no evento principal, desbancando evento realizado na Costa do Sauípe no ano passado (443 atletas)

 

IMG_2214

Igor Trafane, Fernando Bezerril e Devanir Campos na abertura do evento
principal do BSOP Natal (Foto: Luis Bertazini)

Os dias 1A e 1B do evento principal do BSOP Natal,realizado no SERHS Natal Grand hotel a única etapa que acontece na Região Nordeste em 2014, foram marcados por acontecimentos importantes e inéditos.

 

O evento potiguar registrou o número de 595 inscritos, o novo recorde para uma etapa realizada na Região Nordeste. A marca anterior pertencia à Costa do Sauípe, com 443 jogadores. Ao final dos eventos 1A e 1B, quem lidera a competição pelo bracelete é o paulistano Eduardo “Sequela” Fernandes, com 419.200 fichas.

 

Conforme agendado, o secretário de esportes de Natal, Fernando Bezerril, compareceu à abertura do torneio (5/9) e discursou ao lado de Igor Trafane, presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’Em) e Devanir Campos, diretor do BSOP (Brazilian Series of Poker), manifestando total apoio ao evento realizado na capital potiguar.

 

Após a ilustre presença, quem não pôde comparecer ao Serhs Grand Hotel também tem motivos para celebrar: os que acompanham o evento pela TV Poker Pro (http://www.superpoker.com.br/tvpokerpro) podem mandar suas perguntas para Sergio Prado, jornalista de pôquer e responsável pelo blog do PokerStars, durante o PokerStars Break Show, sempre no intervalo principal das etapas (aproximadamente a partir das 21h de Brasília).

Além da chance de dialogar com um expert do pôquer, que também sempre entrevista um jogador de destaque nas transmissões (dia 1A – Felipe Mojave e dia 1B – Caio Pessagno, Team PokerStars Online), os internautas que utilizaram a hashtag #BSOPLive  nas interações com o Twitter (@PokerStarsBR) e Facebook (facebook.com/PokerStarsNet) oficiais do PokerStars concorrem a prêmios exclusivos.

 

Como se a interatividade online não bastasse, Pessagno também ministrou um workshop gratuito oferecido pela InteliPoker sobre o tema “Atenção aos detalhes na mesa de pôquer!”. Neste domingo será a vez do Team PokerStars Pro André Akkari responder às perguntas dos presentes.

 

Contribuição para o turismo nas sedes, interação total com os amantes do pôquer e partidas emocionantes, acontecimentos que reforçam a importância do BSOP no cenário esportivo brasileiro.

 

 

Sobre PokerStars.net:

O PokerStars.net opera o site de pôquer mais popular do mundo e serve a maior comunidade global de pôquer, com mais de 63 milhões de membros registrados. Desde o seu lançamento em 2001, PokerStars se tornou a primeira escolha dos melhores jogadores do mundo, com mais torneios diários que qualquer outro lugar e com a melhor segurança online.

 

PokerStars é um membro do The Rational Group, que opera marcas e empreendimentos relacionados ao mercado de jogos incluindo PokerStars, Full Tilt Poker e European Poker Tour.

 

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!
Boa Viagem