Tibau do Sul participa da maior feira de turismo das Américas

 
O destino Tibau do Sul e a sua famosa Praia de Pipa estão presentes em mais uma feira voltada ao setor do turismo, dessa vez a 45ª edição da Abav – Expo Internacional de Turismo, considerada a maior e mais completa do setor nas Américas e reconhecida como uma das mais importantes do mundo. O evento começou nesta quarta (27) na capital de São Paulo, e segue até a sexta (29), com público confirmado de quase 20 mil pessoas, entre visitantes, expositores e agentes de viagens.
 
A Prefeitura Municipal de Tibau do Sul tem investido constantemente na participação em diversos eventos na área desde o inicio do ano. Segundo o prefeito Antônio Modesto, o objetivo é, além de divulgar as atrações do município, garantir contato com agentes e operadores que movimentam o setor pelo mundo inteiro. “Procuramos fortalecer a principal atividade econômica da cidade através de estratégias eficientes. A Exposição da Abav tem o benefício de reunir profissionais de diversos lugares do mundo que buscam novos destinos com grande potencial turístico”, comentou Modesto. 
 
A secretária de turismo de Tibau do Sul, Elizabeth Bauchwitz, é quem está representando a Prefeitura no stand da delegação potiguar, capitaneado pela Setur/RN e ABIH-RN.
 
A Abav – Expo é realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens – Abav. Reúne expositores nacionais e internacionais, possibilitando networking, negócios e novas propostas e ações de desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo. Nesta edição, evento propõe o movimento ‘Sou Resíduo Zero’ e celebra o “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”, tema declarado pela Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas como mote para o período, com o propósito de incentivar escolhas mais conscientes e que causem menos impactos ao meio ambiente.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »