Charme e sofisticação ao estilo português no coração de Florianópolis

 

 

 Boa opção para quem busca momentos de exclusividade e sossego em meio ao agito de Florianópolis, o Hotel Boutique Quinta das Videiras é um charmoso hotel de estilo português do século XIX, com apenas 11 suítes, spa e serviços personalizados, localizado no coração da Lagoa da Conceição.  Mesmo com todo o silêncio, o hotel fica a poucas quadras do Boulevard, repleto de cafés, lojas e restaurantes, e das melhores praias da região como Praia da Joaquina, Praia Mole, Galheta e Barra da Lagoa.

O hotel boutique possui um agradável jardim, piscina e spa considerado um verdadeiro refúgio de tranqüilidade e aconchego, com uma variedade de massagens e tratamentos. Todos os quartos possuem design único, mobiliários estilo vintageamenities L´Occitane e travesseiros de plumas de ganso. O bistrô é um capítulo a parte, de cozinha contemporânea e refinada, que utiliza produtos frescos da estação em ambiente charmoso no solarium. Uma carta de vinhos e espumantes internacionais completam o menu. O café da manhã à la carte é servido até o meio dia e pode ser degustado no jardim ao redor da piscina, na suíte ou no restaurante, de acordo com a preferência do hóspede.

As diárias estão a partir de RS 780 por casal com café da manhã incluso.

Hotel Boutique Quinta das Videiras

Rua Afonso Luis Borba, 113 – Lagoa Conceição – Florianópolis-SC

http://www.quintadasvideiras.com.br/

Para reservas, entre em contato com a Cap Amazon.

[email protected]

Tel: (11) 4508 8564

Sobre Cap Amazon

Cap Amazon Tropical Marketing é uma agência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle que representa empresas de cruzeiros de luxo, operadoras receptivas na França e Dubaï, destinos e também associações de produtores de vinhos e queijos na França. Ela foi criada em 2011, tem sede em São Paulo e atua também em outros países da América do Sul.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »