Autor de dois best-sellers e fenômeno na internet, Marcos Piangers abre a Gramado Summit

A Gramado Summit, evento voltado ao empreendedorismo digital, startups e seus projetos inovadores, ocorre em Gramado de 10 a 12 de agosto de 2017. A organização do evento confirma palestra de abertura, no dia 10 de agosto, com o catarinense Marcos Piangers, autor de dois best-sellers e fenômeno na internet.

 

Com 1,5 milhões de seguidores no Facebook, o jornalista, apresentador, palestrante e escritor conta com um público fiel e duas obras que alcançaram o topo de vendas no Brasil. Os livros “O papai é pop” e “O papai é pop 2”. Já são mais de 100 mil cópias vendidas, inclusive com edições em Portugal e Espanha.

 

Time de palestrantes e investidores de alto nível
A Gramado Summit (credenciamento e inscrições no site: www.gramadosummit.com) dará palco para mais de 70 startups de todo o Brasil que estarão em contato direto com um grupo de cerca de 40 investidores selecionados com um poder de investimentos na casa dos R& 500 milhões de reais. Além disso, o evento abrirá espaço para uma grade temática de alto nível que terá palestras com os principais cases de sucesso do empreendedorismo no país.Outra novidade será um concurso chamado “Startup Pitch Battle”, realizado pela Super Jobs de SP, onde a startup vencedora receberá o prêmio em dinheiro de 50 mil reais.

 

Confira os palestrantes e investidores já confirmados:

João Cox (Cox Investments & Advisory)
Guilherme Paulus (GJP)

Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano)

André Siqueira (Resultados Digitais)
João Kepler (Bossa Nova Invest)
Leandro Teixeira (Fundo Criatec 2)
Alexandre Skowronski (CEO Global)
Vitor Peçanha (CEO Rock Content)
Mauricio Perucci (Perucci Consultoria Empresarial)
Rodrigo Koetz (Teevo SA)
Pierre Schurmann (Bossa Nova Investimentos)
Thomás Capiotti (presidente AGS)
Gustavo Goldschmidt (co-fundador e CEO Superplayer)
Théo Orosco (CEO Exact Sales)
Tito Gusmão (co- fundador Warren)
Guilherme Bortoli (CEO Orgânica)
Allan Costa (Curitiba Angels)
Viviane Sedola (Kickante)
Cristian Trentin (CEO MIND)
Eduardo Araujo (Verti Capital)
Eduardo Tatagiba (Diretor Executivo TATIOS)
Fabio Lucena de Oliveira (CEO FAELI Middle East Experts)
José Roberto Nunes de Castro (BHJ Participações)
Wesley Almeida (Cotidiano Aceleradora)

 

“Queremos tornar a cidade a Gramado Valley, onde empreendedores digitais receberão uma série de benefícios para aqui se instalarem. A Gramado Summit é start de uma grande revolução para o setor no Sul do país e no Brasil”, destaca Marcus Vinícius Rossi CEO & Co-Fundador da Summit.

 

A Gramado Summit ocorre na Caza Wilfrido, é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS), Diagonal (agência) e Orgânica Digital (Agência Digital). Apoiadores e partners: Sebrae Nacional, Twitter, Universidade de Caxias do Sul, Endeavor, IEL (Instituto Euvaldo Lodi do RS), Rock Content e Resultados Digitais.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »