MSC Cruzeiros anuncia o MSC Preziosa como sétimo navio na América do Sul durante a temporada 2022/2023

  • Agora serão seis navios que farão a temporada regular de cruzeiros e um navio que fará escalas no país durante o seu cruzeiro de volta ao mundo
  • O MSC Preziosa fará itinerários de 3 a 7 noites, pelo Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil e também para a Argentina e Uruguai

MSC Preziosa


Devido à crescente demanda do público brasileiro por viagens em cruzeiros marítimos, a MSC Cruzeiros confirmou a vinda de mais um navio da sua frota. O MSC Preziosa será o sétimo navio da Companhia que irá navegar pela América do Sul durante a temporada 2022/2023. Serão agora seis navios que farão a temporada regular de cruzeiros, sendo que cinco deles terão embarques em portos brasileiros e um terá embarques na Argentina com roteiros pelas belas praias do Brasil, e um navio que fará escalas no país durante o seu cruzeiro de volta ao mundo.
 

Com mais esse navio, a oferta da Companhia será de 196.500 mil cabines no Brasil, o que representa um crescimento de 68% quando comparada com a temporada 2019/2020, incluindo um aumento na oferta do seu produto premium, o MSC Yacht Club. Serão 132 partidas de cinco portos brasileiros. Ao todo a oferta da MSC Cruzeiros na América do Sul será de 218 mil cabines.
 

MSC Preziosa, se juntará ao MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia e o MSC Musica no dia 20 de dezembro de 2022, quando partirá de Santos para a sua primeira viagem na temporada, com um itinerário de 7 noites, no qual os hóspedes poderão celebrar o Natal em alto-mar e visitar Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. Já em seu cruzeiro de Réveillon, ele partirá de Santos rumo a Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, onde os hóspedes terão uma vista privilegiada do show de fogos em Copacabana, e Ilhabela.
 

Até abril e 2023, o MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de 3 noites, com visitas alternadas a Búzios e Balneário Camboriú, e de 4 noites, visitando Balneário Camboriú e Porto Belo. Além disso, o navio fará roteiros de 6 e 7 noites, visitando belíssimas praias do litoral brasileiro, como Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Salvador, Ilhéus e Maceió, bem como as cidades de Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.
 

No dia 15 de abril, o MSC Preziosa dará início, em Santos, à sua MSC Grand Voyage do Brasil rumo ao Norte da Europa. Serão 22 noites de cruzeiro visitando Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Salvado e Maceió, no Brasil, Santa Cruz de Tenerife e Vigo, na Espanha, Funchal, em Portugal, Southampton, no Reino Unido, Le Havre, na França, Zeebrugge, na Bélgica, Rotterdam, na Holanda, e Hamburgo, na Alemanha.
 

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, comentou “Estamos muito felizes em anunciar que vamos crescer ainda mais a nossa oferta no Brasil. Os brasileiros têm percebido o excelente valor agregado que uma viagem de cruzeiro possui, pois ela inclui visitas em diversos destinos, todas as refeições com o melhor da gastronomia internacional, shows, festas e entretenimento de classe mundial, várias opções de lazer e relaxamento, tudo isso tendo o mar como pano de fundo em uma mesma viagem.”
 

As vendas estarão abertas a partir do dia 29 de agosto.
 

MSC Preziosa

O navio conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, com uma curva que se projeta por cima do mar, além de quadra poliesportiva, simulador MSC Formula Racer, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges. O MSC Preziosa também possui o MSC Aurea Spa, autêntico SPA balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias.
 Clique Para Download

La Playa PreciosaClique Para Download

MSC Aurea Spa

A gastronomia a bordo promete agradar a todos os paladares. Os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes à la carte e buffet, além da autêntica churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut, e o restaurante Galaxy com sua culinária oriental. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o MSC Preziosa também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros.
 Clique Para Download

Restaurante L’ArabesqueClique Para Download

Safari Lounge


Temporada 2022/2023 de cruzeiros na América do Sul

O novíssimo MSC Seashore fará roteiros de 6 a 8 noites com embarques em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió. Ele se tornará o maior e mais moderno navio de cruzeiro da história a navegar no litoral do Brasil.
 

O marcante MSC Seaview fará minicruzeiros de 3 e 4 noites partindo do Rio de Janeiro, com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, e itinerários de 5 a 7 noites com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus. Além disso, o navio fará roteiros de 8 noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas em Ilhabela, em Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.
 

O moderno MSC Fantasia realizará, dentre os seus roteiros, o aclamado itinerário que inclui os principais destinos da Bacia do Rio do Prata. Ele partirá de Santos e oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo além de itinerários internacionais de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com alguns roteiros oferecendo pernoite na capital portenha.
 

O elegante MSC Armonia partirá de Itajaí entre 10 de dezembro e 25 de fevereiro oferecendo, de forma inédita, dois perfis de roteiros: cruzeiros para a Argentina e Uruguai ou para as paradisíacas praias brasileiras. O navio realizará cruzeiros de 6 e 7 noites, visitando alternadamente Ilha Grande, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Ilhabela e itinerários de 7 e 8 noites visitando Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. No dia 4 de março, o MSC Armonia partirá de Santos para um roteiro de 8 noites visitando Punta Del Este, Buenos Aires, Ilhabela e Cabo Frio.
 

MSC Musica, terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai, e fará escalas em destinos brasileiros como Rio de Janeiro, Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Itajaí, Cabo Frio e Salvador. Já o MSC Magnifica visitará Salvador e o Rio de Janeiro enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.
 

Para apoiar a sua estratégia de vendas, a MSC Cruzeiros lançou esse mês a sua nova campanha publicitária no Brasil com o tema “Só o mar. Só MSC.” que mostra o encantamento que a descoberta e a vivência no oceano proporcionam, além de reforçar a dedicação da Companhia em criar experiências únicas aos seus hóspedes em diferentes lugares do mundo. No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdo exibidos em diversos canais de mídia.
 

A temporada na América do Sul terá início no dia 02 de novembro.
 

Para mais informações, acesse aqui.


Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
 

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.