XIX CONGRESSO ADHP

230306_ADHP_logo_dourado.png

Transmissão ao vivo online

XIX CONGRESSO ADHP

30-31 de março

Palácio de Congressos do Algarve – Albufeira

O XIX Congresso ADHP terá transmissão ao vivo no canal de YouTube da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal. O canal pode ser acedido aqui. A transmissão ficará disponível posteriormente para assistir em diferido. 

A decorrer no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, nos dias 30 e 31 de março, o XIX Congresso ADHP reunirá especialistas da hotelaria e do setor turístico para uma discussão coletiva sobre o presente e o futuro do setor, sob o mote “Gerir na incerteza. Rethink the future“. Em debate estarão temas prementes como a gestão em contextos incertos, a sustentabilidade social, a cibersegurança e as novas tendências do talento em hotelaria.

sessão de abertura (30 de março, 14h30) contará com a presença de João Fernandes – presidente da Região de Turismo do Algarve, bem como Fernando Garrido – presidente da Direção da ADHP, José Carlos Rolo – presidente da Câmara de Albufeira e Alexandre Solleiro – CEO Highgate Portugal.

sessão de encerramento (31 de março, 17h00) contará com a presença de Nuno Fazenda – Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços e Fernando Garrido – presidente da Direção da ADHP.

    

Rolar para cima