Webjet inicia renovação da frota

A Webjet iniciou na última semana seus voos com o Boeing 737-800 NG. O novo avião vem operando voos entre Recife, Rio de Janeiro e São Paulo nesta estreia. A chegada da aeronave marca o início da renovação da frota da companhia, que pretende fechar 2012 com nove aparelhos deste modelo e um aumento de 10% da capacidade de assentos oferecidos.

A Webjet é a segunda companhia no país a ter em sua frota o 737-800 e tem planos para colocar um novo avião em operação a cada 45 dias. Em breve, todas as 18 capitais atendidas pela empresa receberão voos com as novas aeronaves. O 737-800 Next Generation é um dos aviões mais seguros e modernos do mercado e pode transportar até 184 passageiros. Por ter o sistema de Winglets, curvaturas para cima nas pontas das asas, o modelo é conhecido pela estabilidade e economia, chegando a alcançar uma média de 850 Km/h de velocidade.

Para Julio Perotti, Presidente da Webjet, a chegada dos novos aviões demonstra o compromisso da companhia em continuar a ser uma das mais eficientes do Brasil. “O 737-800 proporcionará aos nossos clientes ainda mais conforto, segurança e a garantia dos menores preços, já que é um dos equipamentos mais eficientes da indústria ”, destaca. O executivo acredita que a novidade vai ajudar a Webjet a manter os preços mais baratos que os da concorrência e auxiliar na liderança da pontualidade, já que em novembro a empresa alcançou pelo nono mês consecutivo o primeiro lugar, de acordo com os dados publicados no site da Infraero.

As passagens para voar no novo avião já estão sendo oferecidas e a companhia programou novos voos para Recife neste final de ano e início de 2012. De olho no aumento da demanda, as novas aeronaves que chegarão em janeiro e fevereiro farão rotas para o Nordeste e o Sul do país.

Sobre a Webjet

A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são mais de 150 voos diários para 18 cidades do Brasil. Sua frota é composta por 24 aeronaves modelos Boeing 737-300 e 737-800 . Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 15 milhões de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.