Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114
Weber Haus representa a sofisticação da cachaça brasileira no FET de Munique - Boa Viagem por Cristina Lira

Weber Haus representa a sofisticação da cachaça brasileira no FET de Munique

WEBER HAUS

 

Cachaça chique
Cachaça chique

 


Simpósio de Bebida e Comida Fina da Alemanha vai homenagear o Brasil e a originalidade de seus produtos

 

As cachaças Prata Orgânica, Orgânica Silver Brazilian Alchemy – a Camisa 8 da Seleção Brasileira de Alimentos – e o Licor de Cachaça com Amburana representarão o melhor da produção brasileira de cachaças no FET – Symposium Feines Essen + Trinken, que acontece entre os dias 15 e 16 de maio, em Munique, na Alemanha.

 

O evento do setor de comidas e bebidas gourmet irá homenagear o Brasil, apresentando a chefs renomados, mídia especializada e empresários a qualidade e a diversidade dos produtos nacionais. “O foco do simpósio é apresentar artigos finos, especiais, originais. E o Brasil possui uma série de produtos com esse perfil, entre eles as cachaças premium da Weber Haus”, destaca o diretor da empresa, Evandro Weber.

 

A empresa estará representada pelo seu importador Carvalho GbR. O simpósio reúne os principais players do mercado alemão. “O Symposium Feines Essen + Trinken pode ser considerado uma porta de entrada para um grande mercado que é extremamente exigente e aprecia novidades. A cachaça, por ser uma bebida originalmente brasileira e de sabor singular, pode se encaixar perfeitamente nesses critérios”, prevê Evandro Weber.

 

A participação da Cachaçaria Weber Haus no simpósio de bebida e comida fina alemão será apoiada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que levará à economia mais forte da Europa no momento os produtos da Seleção Brasileira de Alimentos (SBA). Os artigos que compõem essa linha fazem parte de um projeto de vanguarda desenvolvido pela agência internacional de design de alimentos e bebidas Enivrance, no qual 13 empresas foram selecionadas para promover o Brasil no exterior.

 

A Weber Haus foi a escolhida para representar o setor da cachaça, com a Orgânica Silver Brazilian Alchemy, uma cachaça orgânica que também possui uma versão preta. “Os produtos brasileiros estão sendo reinventados através dessa ação da Apex que está projetando a qualidade do setor de alimentos em nível mundial”, assinala o diretor da cachaçaria gaúcha.

 

Sobre a Weber Haus

A cachaçaria Weber Haus possui canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica. A empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Desde 2005, quando ganhou o primeiro título internacional, a Weber Haus acumula mais de 30 prêmios conquistados por seus produtos de alta qualidade. Mais informações sobre a empresa e seus produtos no site http://www.weberhaus.com.br/

 

Foto: Weber Haus/Divulgação

 

 

Rolar para cima