Virgin Voyages anuncia as suas novidades para 2024 e oferece cruzeiros aos agentes de viagens.

 

image



Shane Riley, vice-presidente de vendas internacionais da Virgin Voyages, junto com Agustín Quesada, diretor-geral da Mundomar Cruzeiros, irão revelar as promoções de venda e incentivos para os agentes de viagens durante a campanha de janeiro e fevereiro.

 -Para poder conhecer todas as novidades, a companhia vai realizar um webinar para agentes de viagens no próximo 16 de janeiro às 09.30hrs www.mundomarcruzeiros.pt/portalPT/Webinar-VirginVoyages-16Janeiro24.html onde um cruzeiro irá ser oferecido no roteiro Barcelona-Barcelona em data à escolha e assim poder viver em primeira mão a experiência revolucionária da Virgin Voyages. Além disso, vão revelar o plano de incentivos para agências de viagens.

A Virgin Voyages estreou-se em 2021 e conquistou o setor, ganhando vários prémios internacionais. Só em 2023, a linha acumulou mais de 35 prémios, incluindo reconhecimento pela melhor experiência a bordo, bem como pela melhor gastronomia, cabines, atendimento ao passageiro e melhor custo-benefício. Esses prémios têm reconhecimento internacional de leitores, escritores e editores de Cruise Critic, Cosmopolitan, Travel + Leisure, Condé Nast Traveller, Forbes, TTG e Travel Weekly, para citar alguns.

No verdadeiro estilo da Virgin, a Virgin Voyages procurou transformar o comum em extraordinário com uma oferta premium e serviços de bordo que aprimoram o tradicional cruzeiro de férias. Uma vez a bordo, cada passageiro desfruta de serviços diferenciados incluídos, como bebidas essenciais, aulas de ginástica em grupo ilimitadas, gratificações pré-pagas, Wi-Fi, entretenimento ao vivo e refeições em mais de 20 restaurantes de especialidades com menus selecionados por chefs com estrelas Michelin.

Com base em Barcelona, ​​o navio Scarlet Lady fará mais de 25 cruzeiros entre maio e outubro no Mediterrâneo Ocidental. Os cruzeiros serão de 7 noites e oferecerão escala noturna em Ibiza, para que o passageiro possa desfrutar plenamente da ilha.

Por outro lado, o navio Valiant Lady estará nas Caraíbas durante todo o ano. Com embarques em Miami ou San Juan e cruzeiros de diferentes durações.

Finalmente, o navio Resilient Lady terá o seu porto de origem em Atenas nos meses de maio a julho, com cruzeiros de 7 noites pelo Adriático ou pelas ilhas gregas. Em agosto, o navio irá para Portsmouth para oferecer uma série de cruzeiros curtos para lugares como Amesterdão e Bruges.

Todos estes cruzeiros encontram-se disponíveis à venda para o mercado português e espanhol, visite www.mundomarcruzeiros.pt/portalPT/Virginvoyages-pt.html para mais informação e reservas online.

Informação adicional sobre a Virgin Voyages está disponível em www.mundomarcruzeiros.pt, o seu Agente Geral em Espanha e Portugal.

image

 

Para consultas e reservas: • Portugal (+351) 308 803 174 

 

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!