Vila Galé já abriu primeiro resort all inclusive em Cuba

 

 

 

image

Vila Galé já abriu primeiro resort all inclusive em Cuba

image


Vila Galé Cayo Paredón possui estrutura impressionante

Já está em operação o Vila Galé Cayo Paredón, o primeiro resort all inclusive do grupo português em Cuba, localizado a 25 minutos do aeroporto Jardines Del Rey, em Cayo Paredón Grande, região de beleza exuberante, com praias de águas mornas e areia branca.

Com 48,5 mil m² de área construída, conta com 638 quartos, quatro piscinas – três para adultos e uma infantil –, Clube Nep com várias atividades pedagógicas para crianças dos 4 aos 12 anos, parque infantil e Espaço Galéra, dedicado ao público adolescente.

Quanto à gastronomia, o Vila Galé Cayo Paredón soma sete restaurantes, garantindo uma viagem gastronômica completa e variada. O principal é o Versátil, com serviço em buffet. Há ainda o Massa Fina, restaurante temático italiano; o Inevitável, com opções à la carte de influência mediterrânea e a Cervejaria Portuguesa, com petiscos portugueses. As tradicionais especialidades cubanas destacam-se no Taste of Ciego. O El Ranchón é o restaurante de praia e o Vila Galé Café serve lanches ao longo do dia. Os clientes podem ainda desfrutar de cinco bares: Fidélio, Soul & Blues, Splash Bar, Mentiroskas e Bar da Praia.

A estrutura conta também com dois espaços para massagens na praia, salões para eventos, centro náutico com opções de excursões pelos Cayos e passeios de catamarã e quadra de tênis e quadras poliesportivas.

Para maior comodidade dos hóspedes, o empreendimento oferece ainda casa de câmbio, loja de conveniência com souvenirs e itens básicos de higiene e um posto médico.

Nesta primeira etapa, o Vila Galé Cayo Paredón gerou mais de 300 postos de trabalho. 

A abertura desta unidade, que resulta de uma parceria com a empresa estatal cubana Gaviota – através da qual a Vila Galé assumiu a gestão do empreendimento –, marca a entrada do grupo numa nova geografia e reforça a sua presença internacional.

image


O empreendimento possui quatro piscinas

Sobre o Grupo Vila GaléA Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 42 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira), 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas) e um em Cuba (Cayo Paredón Grande).

Neste ano, o grupo se prepara para inaugurar o Vila Galé Figueira da Foz, em Portugal, e o seu primeiro empreendimento na Espanha, o Vila Galé Isla Canela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!