Vila Galé inicia nova temporada da campanha ‘12 meses, 12 pratos’ 

Na ação, é possível provar todo mês, por um valor promocional, um prato com sabor diferente de cada região do país. A campanha acontece nos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro. 

  A rede Vila Galé iniciou a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, que oferece por um preço promocional comidas inspiradas na gastronomia de cada região brasileira durante todos os meses do ano. A ação está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao público. As iguarias estão disponíveis no cardápio do almoço e jantar pelo valor especial de R$ 40 (não inclui bebida e taxa de serviço*).

“A experiência gastronômica é um diferencial da Vila Galé e a escolha dos pratos foi pensada para conectar o cliente com todas as regiões do país. Este projeto especial existe em Portugal desde 2016 e é muito procurado pelos clientes”, explica Clodoaldo Ramos, Chef Executivo da rede Vila Galé no Brasil.  

Durante este mês de janeiro, o público pode degustar o “Filé à Osvaldo Aranha”, que é referência da gastronomia carioca e leva o nome de um diplomata gaúcho. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Osvaldo Aranha popularizou a refeição ao fazer o pedido frequentemente em restaurantes. O prato é composto por um bife suculento de filé-mignon coberto com alho torrado, acompanhado de batata frita, arroz e farofa à base de farinha de mandioca. 

Na programação também está previsto um delicioso bacalhau jangadeiro com macaxeira e leite de coco, prato típico do Nordeste. Para representar a região Norte, será possível experimentar o tradicional ossobuco acompanhado de polenta. Confira todos os pratos disponíveis em cada mês aqui.

SERVIÇO: 
Preço: R$ 40 + 10% de taxa de serviço*
Data: Todos os dias
Locais: Vila Galé Paulista, Salvador, Rio de Janeiro* e Fortaleza*

https://www.vilagale.com/br/grupo/noticias/12-meses-12-pratos-brasil

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.