Vila Galé Alagoas é finalista do GRI Awards na categoria Melhor Projeto Hoteleiro


Com investimento de cerca de R$ 150 milhões, o 10º empreendimento da rede no Brasil concorre a uma das premiações mais importantes do setor. Votação iniciou nesta segunda-feira (15). 


O Vila Galé Alagoas é finalista do GRI Awards 2022 na categoria Melhor Projeto Hoteleiro. A premiação é considerada o maior reconhecimento em desenvolvimento sustentável na infraestrutura do Brasil e é acompanhado por uma auditora profissional. A votação pode ser realizada até o dia 6 de outubro. (veja abaixo como votar)

O maior resort all inclusive do Estado abriu as portas no dia 22 de junho em sistema soft open e se prepara para a abertura oficial no dia 27 de agosto. Com investimento de cerca de R$ 150 milhões, o empreendimento conta com 513 apartamentos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep voltado para as crianças com parque aquático, Spa Satsanga, boate, centro de convenções com 2.000 m2, entre outros atrativos.

“É uma honra termos sido selecionados para concorrer a este prêmio. O Vila Galé Alagoas é muito especial porque marca a 10ª unidade do Vila Galé no Brasil e possui uma estrutura completa, desenvolvida para atender as expectativas dos hóspedes. O resort possui a temática de literatura para incentivar a cultura e nesta primeira fase gerou 300 postos de trabalho”, celebra o Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

Votação – A votação é aberta ao público e será realizada no site do GRI Awards. Para o voto ser devidamente computado pela organização do prêmio, o participante precisa realizar o cadastro no website da premiação. Cada pessoa só poderá votar uma única vez por categoria, sendo o voto validado por meio do CPF.

Estrutura – As categorias de habitações disponíveis no novo resort são apartamento, apartamento familiar, apartamento superior, suíte, suíte superior, chalé, chalé superior e chalé master. Para quem busca uma experiência diferenciada para toda a família, há opção de chalé e apartamento familiar Nep, que são decorados com os personagens infantis. As crianças até 12 anos, instaladas no quarto dos pais, não pagam alojamento e refeições.

A gastronomia também é o ponto alto do novo resort. O restaurante Versátil é o principal e oferece serviço de buffet. O restaurante ‘Inevitável’, mistura a gastronomia portuguesa com a mediterrânea, o ‘Massa Fina’ oferece pizzas artesanais e pastas, já o restaurante ‘Museu Do Sertão’ conta com pratos típicos do estado de Alagoas. Para as crianças, o restaurante ‘Nep’ oferece comidas infantis preparadas sem conservantes. Já a Cervejaria Portuguesa é uma petiscaria mediterrânea.

Toda a estrutura e serviços oferecidos garantem uma experiência inesquecível para hóspedes de todas as idades e se somam com o cenário cinematográfico da Praia do Carro Quebrado. Coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia, tornam o Vila Galé Alagoas um destino paradisíaco.

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL)).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.