Universidade Infraero promove Curso de Tarifas Aeroportuárias

Profissionais que desejam aprender sobre tarifas aeroportuárias têm até o dia 7 de setembro para se inscrever no Curso de Tarifas Aeroportuárias (CTA), promovido pela Universidade Infraero e que será oferecido entre os dias 15 de setembro a 14 de outubro.

O curso será na modalidade de ensino a distância, podendo ser acessado por diferentes dispositivos, inclusive celulares. Além disso, os alunos contarão com apoio de tutoria, ou seja, durante todo o período do curso terá suporte de profissional capacitado e atuante na área para mediar o processo de ensino-aprendizagem, com o suporte da tecnologia.

O CTA é destinado a profissionais que atuam na atividade de operações de aeronaves, embarque de passageiros, cobrança de tarifas aeroportuárias e que tenham conhecimento básico de gestão aeroportuária.

O curso terá a duração de 20 horas-aula. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o ensino médio completo ou curso equivalente. São necessários familiaridade com uso da internet e conhecimentos básicos da legislação que trata sobre as tarifas aeroportuárias.

Serviço

Curso de Tarifas Aeroportuárias (CTA)

Inscrições: até dia 7/9

Horas-aula: 20h/a (EAD)

Período do curso: 15/9 a 14/10

Mais informações: SAC 0800-7220243 ou http://www4.infraero.gov.br/negocios/cursos-de-capacitacao/curso-de-tarifas-aeroportuarias-cta/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.