Turismóloga Juliana Soares é a representante dos municípios de Parnamirim e Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, no Sistema Gestour Brasil

Com exclusividade, a turismóloga Juliana Cristina de Moura Soares,representante dos municípios de Parnamirim e Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, no sistema Gestour Brasil, fala em entrevista  para o blog Turismo por Cristina Lira. ” Entrei no primeiro lançamento de licenciados, em novembro de 2013, após ver alguns vídeos na internet. Fui a primeira licenciada no RN, entre os seis primeiros do Brasil e só eu e mais outra licenciada temos dois destinos”, disse Juliana.
Para ela, esta oportunidade representa a realização de um sonho, como turismóloga e mestre em turismo, de contribuir para o desenvolvimento turístico dos municípios do RN, bem como de empreender na área, ” tendo minha própria agência de viagens online”. Segundo ela, muitos dos  colegas desistiram da área, mas ela sempre acreditou que pudesse fazer algo de diferente e ser feliz com o que gosta: Turismo.
Juliana, trabalhou o tema Inovação em Turismo na dissertação de mestrado. ” E quando vi este projeto, percebi que tinha tudo a ver comigo e abracei a oportunidade”, disse ela. “Nesse sentido, não restam dúvidas que estou apaixonada por este negócio e me sinto feliz de fazer parte desta rede”.
Suas funções como licenciada são : gerir as informações dos municípios, articular os fornecedores para que eles tenham seus produtos na plataforma e promover os destinos para brasileiros e estrangeiros.
De acordo com Juliana Soares, neste primeiro momento, as ações estão concentradas em fazer uma articulação local com a secretaria de turismo, as associações e os fornecedores de Meios de Hospedagem, Passeios, Transportadoras e Traslados. Os fornecedores interessados precisam entrar no site www.gestour.com.br e se cadastrar gratuitamente. Após este passo, eles inserem seus produtos na plataforma e, depois a Juliana Soares faz a  verificação e em seguinda, os ativam para a venda.
“É um trabalho que requer paciência e persistência, mas não tenho dúvidas que dará ótimos frutos!” finalizou Juliana, muito feliz com esta oportunidade

O blog parabeniza e deseja sucessos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.